domingo, 12 de dezembro de 2010

Mário Júnior Por Mim

É Dificil falar de um ídolo mesmo que ele signifique muito para você, escrever textos de nossa autoria ou até mesmo poesias em homenagens a eles.
Quando vemos o rostinho deles na televisão mesmo com uma expressão de felicidade ou tristonho por que jogaram bem ou mal. E falar desse garoto que vem conquistado o seu espaço em seu tempo certo, posso afirmar com certeza de ele não tem tanta pressa para chegar ao topo da fama com os outros ele não quer ser mais um a ser amaldiçoado pela maldição da fama.
A simplicidade e humildade do Líbero Mário Júnior é o que faz a diferença de todo um jogador, não acredito que dar uma opinião cause um mal estar por achar que nunca fez algo de errado em sua carreira, muitos por aí fizeram pior do que dar sua opinião, pelo menos mário teve a coragem de falar o que achou sobre aquele jogo.
Esconder a verdade nunca foi o tipo dele, assume os seus erros e ver aonde vai dar isso tudo para que não possa repetir novamente, assim é ele no jogo em sua vida profissional, "melhorar mais para que possa ficar ainda melhor a cada dia que passa".
Admiração por este cara é que não falta, acompanho mário júnior desde os tempos da cimed e posso dizer que ele vem se aperfeiçoando cada vez melhor.
Com apenas 2 anos anos na seleção Brasileira, ele pode provar que é muito mais do que mais um libero tomando um chá de cadeira toda vez que é convocado.
Com a saída do líbero serginho que teve que operar e que hoje joga no time do Sesi-SP, o Líbero pode provar que é um ótimo "substituto" do serginho, na Liga Mundial desse ano ele deu a prova disso ganhando o prêmio de melhor líbero, quer dizer: "Cada dia que passa se aperfeiçoa mais e aprende mais em relação ao volei: Melhor e Aperfeiçoar pode ser o tema desse rapaz que vem conquistando aos poucos um espaço que nem ele imaginar conquistar um dia.
Atual Líbero do Volei Futuro aonde joga junto com seus colegas de seleção brasileira, Leandro Vissoto e Lucão, não podemos dizer que ele não vem se destacando não é? Por que ele sempre se destaca a cada dia que passa e se torna um orgulho desta fã que está escrevendo este texto.
Claro que o sonho de cada fã é conhecer o seu idolo, mas um dia se Deus quiser, vou conhecer meu ídolos do volei: Mário Júnior, Giba e Giovane...uma geração de talentos aonde todos nós aprendemos a amar de verdade.
Obrigado mário por me dar essa alegria de fazer parte da lista de grandes idolos que eu tenho e vc pode ter a certeza de que não é apenas mais um, é uma nova estrela a brilhar!

Pilar Bastos!
bjos e obrigada...

Nenhum comentário: