segunda-feira, 30 de abril de 2012

Mercado: Thiago Alves e Mário Junior no RJX

Mário Jr defendeu o VF por duas temporadas

Teremos Thiago Alves disputando a próxima superliga! Após ficar de fora das listas de Bernardinho, o ponteiro resolveu retornar ao país para defender o RJX (para quem não sabe, ele defendeu o Panasonic no Japão). Ao lado dele, foi contratado o líbero Mário Junior, ex-Vôlei Futuro. Bruninho, como já foi postado, é o novo levantador do time. Com a contratação de Thiago, Lipe está de saída e pode assinar com o Sesi, mas também é cotado pelo voleibol russo.

Bruninho será o novo levantador do time. Dante, Lucão e Théo já renovaram.

sábado, 28 de abril de 2012

Medley/Campinas perto de confirmar Alan, enquanto RJX quer Mario Jr.

Uma verdadeira dança dos líberos deve se concretizar nos próximos dias. A Medley/Campinas, que agora tem Marcos Pacheco no comando, está próxima de anunciar Alan, que estava no RJX. Enquanto isso, os cariocas, agora com Marcelo Fronckowiak à frente, devem anunciar o selecionável Mario Jr., que defende o Vôlei Futuro. 

A diretoria da Medley/Campinas vem trabalhando silenciosamente para trazer ao Taquaral jogadores que possam fazer a diferença, já que uma base formada por Andre Heller, Rodriguinho, Gustavão e Franco foi mantida. Por conta disso vieram nomes como Rivaldo, Renato, Murilo Radke e agora Alan, que já teve algumas passagens pela Seleção Brasileira. 

Agora, o foco do clube paulista é um ponteiro passador que tenha como principal característica a força no ataque. Camejo, do Vôlei Futuro, foi tentado, mas deve mesmo se transferir para o voleibol europeu. A bola da vez neste momento é Jurquin Despaigne, também da terra de Fidel Castro, que disputou a última temporada pelo Iraklis, da Grécia. 

No RJX, a saída de Alan era tida como uma certeza após a temporada. Mario Jr. sempre foi o preferido da diretoria carioca, porém não foi contratado antes, pois tinha contrato em vigor com o Vôlei Futuro. Agora com a indefinição do orçamento em Araçatuba, o jogador acabou aceitando a proposta para atuar no Rio de Janeiro. 

Bernardinho anuncia lista para a Liga Mundial

Após divulgar a lista com os 25 nomes pré-inscritos na Liga Mundial 2012, o técnico da seleção brasileira masculina de vôlei, Bernardinho, anunciou, nesta sexta-feira (27.04), 18 convocados para a competição que terá início no dia 18 de maio. O Brasil está no grupo B, ao lado de Canadá, Finlândia e Polônia.
A grande supresa da lista foi a volta do levantador Ricardinho, que estava afastado da seleção desde a preparação dos Jogos Pan-Americanos do Rio, em julho de 2007, quando foi cortado por problemas de relacionamento com o grupo. O levantador do Vôlei Futuro, que fez uma grande temporada no vice campeão da Superliga, chegou a ser relacionado em uma pré-lista em 2010 mas não foi convocado. agora recebe uma nova chance de Bernadinho.
Os convocados são os levantadores Bruno (Cimed/SKY) e Ricardinho (Vôlei Futuro); os opostos Wallace (Sada Cruzeiro), Leandro Vissotto (Cuneo), Theo (RJX), e Renan (BMG/São Bernardo); os centrais Éder (Cimed/SKY), Sidão e Rodrigão (Sesi-SP) e Lucão (RJX), os ponteiros Giba (Cimed/SKY), Murilo (Sesi-SP), João Paulo Bravo (Arkas Spor Kulubu), Dante (RJX), Lucarelli (Vivo/Minas) e Maurício Borges (Sada Cruzeiro) e os líberos Serginho (Sesi-SP) e Mário Junior (Vôlei Futuro).
O grupo se apresentará no Aryzão, o Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ), na próxima terça-feira (01.05).
A primeira parada da seleção brasileira será no Canadá, onde o Brasil jogará nos dias 18, 19 e 20 de maio, no Ricoh Coliseum, em Toronto. De lá, a equipe comandada pelo técnico Bernardinho seguirá para Katowice, na Polônia, onde jogará nos dias 1º, 2 e 3 de junho, no ginásio Spodek.
Na terceira fase, a seleção estará em casa, no ginásio Adib Moysés Dib (Poliesportivo), em São Bernardo do Campo (SP), nos dias 8, 9 e 10 de junho. Na última etapa, os quatro países jogarão em Tampere, na Finlândia, nos dias 15, 16 e 17 de junho.
A fase final da Liga Mundial 2012 será em Sofia, na Bulgária, de 4 a 8 de julho, entre seis times – os primeiros de cada grupo, o melhor segundo colocado, além do país-sede – que estarão divididos em dois grupos. Os dois primeiros de cada um avançam para as semifinais do campeonato.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Prezado e Queridos Fãs

COMUNICADO AOS FÃS: PREZADOS E QUERIDOS FÃS


Venho por meio deste, pedir mil desculpas pela minha falta de ética no Fã Clube Oficial Mário Júnior.
Mesmo que os sites, blogs esportivos e noticiários televisivos estejam dizendo que nosso líbero reforçará a equipe carioca, nós do FCO Mário Júnior, preferimos aguardar a confirmação OFICIAL DO RJX, sendo assim fazer o mesmo.
Lhes informar oficialmente a ida de nosso líbero para sua nova equipe.
Por motivos éticos, moral, confiança e profissionalismo do nosso Fã Clube, tanto eu Pilar Mariosa Bastos e Alisson Almeida meu parceiro na Fan page FC Mário Júnior e Ricardinho, conversamos com Mário pelo celular e ele nos confirmou a sua contratação com o RJX.
Então, não nos compete, a quebrar toda confiança que foi nos dada para contar a todos uma somente confirmação, o que estamos esperando é a OFICIALIZAÇÃO da Equipe, O SEU ANÚNICIO OFICIAL E O MOMENTO CERTO PARA DIZER A TODOS VOCÊS SOBRE ESTE ASSUNTO.


Agradecemos, pela atenção:
Pilar Mariosa Bastos e Alisson Almeida!
Tenham um Bom dia...


OBS: QUALQUER COISA QUE O RJX SOLTAR, LHES INFORMAREMOS, É PARA ISSO QUE ESTAMOS AQUI!!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

COMUNICADO AOS FÃS

Boa tarde,
Estou aqui, para comunica a todos os fãs do Líbero Mário Júnior, a seguinte informação:
Mário, se apresentará na Seleção Brasileira Masculino de Vôlei na próxima terça feira. Em relação ao RJX, ainda não sei ao certo, não consegui falar com Mário Júnior no celular, caso eu conseguir falar com ele, avisarei a todos se a informação dele ir para a equipe Carioca procede!
Obrigada.
Att
Pilar.M.Bastos administradora do Fã Clube Oficial Mário Júnioe

segunda-feira, 23 de abril de 2012

FIVB divulga inscritos por Bernardinho para Liga Mundial.

Federação Internacional de Vôlei divulgou nesta segunda a lista de inscritos da Seleção brasileira para disputa da Liga Mundial 2012. Ao todo, 25 nomes foram relacionados pelo técnico Bernardinho, para competição que acontece entre 18 de maio de 08 de julho. A lista traz algumas surpresas como o nome do levantador Ricardinho, e do oposto Lorena, destaques da última Superliga pela equipes do Vôlei Futuro. O levantador inclusive já havia manifestado vontade de voltar a defender a camisa do Também foi relacionado o nome do levantador Raphael, do Trentino na Itália, e William Arjona, eleito o melhor levantador da Superliga 2011/12, e campeão com o Sada Cruzeiro. Completam a lista de levantadores, Bruninho e Marlon. A Superliga aliás, deve ter servido de referência para a relação, já que jogadores que foram destaque acabaram ganhando uma chance, como o meio de rede Henrique, destaque do Vivo/Minas, e que não era convocado há muito tempo. O oposto Renan, do São Bernardo, o ponteiro Maurício Borges, do Sada Cruzeiro, e Lucarelli do Vivo/Minas, também se destacaram na temporada, e ganharam uma chance no tima nacional.
Vale lembrar, que essa é apeas uma pré-lista, e apesar de inscritos não significa que todos esses jogadores serão convocados, e irão disputar a Liga Mundial. 
Levantadores
Bruno
William Arjona
Ricardinho
Marlon
Rapha
Ponteiros
Giba
Murilo
Thiago Alves
João Paulo Bravo
Dante
Ricardo Lucarelli
Maurício
Centrais
Éder
Sidão
Gustavo
Rodrigão
Lucão
Henrique
Opostos
Wallace Souza
Leandro Vissotto
Theo
Lorena
Renan
Líberos
Serginho “Escadinha”
Mario Jr.

Vôlei Futuro é vice-campeão da Superliga Masculina

(SÃO BERNARDO DO CAMPO/SP – 21/04/2012) Jogando em São Bernardo do Campo, diante de mais de 5 mil torcedores, o Vôlei Futuro não conseguiu vencer o Sada Cruzeiro, que garantiu o título inédito de campeão nacional. O jogo, realizado em 2h13min, terminou em 3 sets a 1 para a equipe mineira, com parciais de 24/26, 25/18, 25/13 e 25/19. Para o Vôlei Futuro a colocação também é inédita, uma vez que a melhor posição da equipe foi na Superliga 2010/2011, onde ficou com o terceiro lugar.
O levantador William Arjona, da equipe mineira, foi o melhor em quadra e recebeu o Troféu Viva Vôlei. Maurício foi o maior pontuador, com 20 acertos. Pelo Vôlei Futuro, Lorena foi o que mais somou, com seus 12 pontos. O central Vini recebeu o título de melhor sacador da Superliga e Lorena fechou como o maior pontuador, 528 pontos.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

SUPERLIGA MASCULINA 11/12: Equipes fazem o primeiro treino em São Bernardo do Campo

SÃO BERNARDO DO CAMPO (SP), 19.04.2012 – Sada Cruzeiro (MG) e Vôlei Futuro (SP) fizeram, na manhã desta QUINTA-FEIRA (19.04), o primeiro treino no palco da decisão da Superliga masculina de vôlei 11/12. As equipes, que buscam o primeiro título da competição, treinaram no ginásio Poliesportivo, em São Bernardo do Campo (SP), para a final, que será realizada às 10h deste SÁBADO (21.04). O confronto decisivo terá transmissão da TV Globo e dos canais Sportv e Esporte Interativo.
Para o levantador William, da equipe celeste, o time cruzeirense está disposto a mudar a história da temporada passada, quando terminou com o vice-campeonato.
“Fora de quadra as equipes se respeitam. Já considero esse jogo um clássico do voleibol brasileiro. O Vôlei Futuro é uma equipe de tradição. Temos mais uma chance de disputar uma final de Superliga. No ano passado batemos na trave. Esse ano queremos ainda mais esse título”, afirma o William, que só tem elogios para a torcida celeste.
“A cobrança maior é nossa. A torcida cruzeirense tem nos apoiado muito durante toda a competição. Tenho certeza que darão muita força nesta final”, aposta o jogador.
Companheiro de William no Sada Cruzeiro, o oposto Wallace garante que a equipe está preparada para a partida decisiva.
“Estamos tranquilos. Já temos a experiência de ter disputado a decisão no ano passado. Nosso grupo é extraordinário e merece esse título”, diz o atacante, que aparece como o terceiro maior pontuador do campeonato, com 458 pontos (408 de ataque, 37 de bloqueio e 13 de saque).
Maior pontuador da Superliga, com 516 pontos (448 de ataque, 38 de bloqueio e 30 de saque), o oposto Lorena, do Vôlei Futuro, afirma que as duas vitórias do Sada Cruzeiro nesta temporada, por 3 sets a 2 no turno e 3 sets a 1 no returno, não significam que o resultado será o mesmo na decisão.
“As duas derrotas não representam que o Sada Cruzeiro seja um bicho papão. Aposto em um jogo equilibrado, pois as duas equipes estão muito bem preparadas. O time deles está de parabéns por ter chegado pela segunda vez consecutiva na final e é uma equipe com grandes jogadores”, destaca Lorena.
Conhecido por jogar sempre com muita emoção, o oposto do time de Araçatuba está pronto para a final. “Eu considero esse como o jogo do campeonato. Pelo nível da competição, as duas equipes estão de parabéns. Agora, quero me divertir. Esse momento é de alegria. Ter chegado aqui não é nenhuma conquista porque todos nós queremos o título, mas em uma final, quem tiver mais inspirado, vai levar a melhor”, afirma Lorena.
O levantador Ricardinho, do Vôlei Futuro, destaca a qualidade dos finalistas. “Hoje já existe uma rivalidade entre os dois grupos. O trabalho realizado pelo Vôlei Futuro é excelente. No entanto, as duas equipes fizeram uma grande competição e merecem ficar com o título”, conclui Ricardinho.
Programação de treinos liberados para a imprensa
SEXTA-FEIRA (20.04)
9h às 11h – Sada Cruzeiro
18h às 19h30 – Vôlei Futuro
Venda de ingressos
Os ingressos para a final da Superliga masculina de vôlei 11/12 estão esgotados.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Vôlei Futuro vai a São Bernardo para facilitar adaptação a ginásio da final Equipe deixou Araçatuba no fim da tarde desta terça-feira, de ônibus, quatro dias antes da decisão contra o Cruzeiro

 A equipe masculina do Vôlei Futuro embarcou nesta terça-feira para São Bernardo do Campo, onde disputa no sábado o título da Superliga Masculina, contra o Cruzeiro.
Os jogadores estavam bem ansiosos antes de viagem, de cerca de 550 km e com duração mínima de seis horas, mas mostravam confiança na conquista do título.
Para acalmar os nervos em uma viagem tão importante assim, os jogadores costumam fazer brincadeiras, ouvir música, ler um livro ou mesmo dormir. Mas, para o levantador e capitão Ricardinho, a viagem pode ser útil para trazer pontos importantes para o confronto contra os mineiros.
- Quando eu era mais jovem costumava mesmo ficar no fundo do ônibus e aproveitar para tirar sarro com os companheiros e fazer brincadeiras. Mas agora fico na parte da frente do ônibus mesmo, com a comissão técnica, vendo os vídeos do adversário e conversando sobre possíveis jogadas - avisa o líder do time.
Mas não são todos que preferem pensar 24 horas em vôlei. O oposto Lorena é fã de parte de trás do ônibus, onde rola a bagunça.
- Gosto de conversar com os companheiros, mas não só sobre vôlei. E quando os ânimos da viagem abaixam, eu prefiro dormir - diz.
Rumo à sua segunda final de Superliga, o central Michael, campeão com o São Bernardo em 2005, prefere viajar com o fone de ouvido.
- Eu gosto de ficar com minhas músicas, ou então conversar com os companheiros. É um momento em que prefiro relaxar- explica.
Embora a partida contra o Cruzeiro seja apenas no sábado, às 10h, com transmissão da TV Globo, a comissão técnica preferiu viajar antes para fazer treinos na quadra do ginásio Adib Moyses Dib, palco da final. A intenção é que os jogadores se acostumem o mais rápido possível à dimensão da arena.
Torcida
Quem também vai pegar a estrada para participar da final da Superliga é a torcida do Vôlei Futuro. O clube colocou 35 ônibus à disposição para os torcedores. Os ingressos já estão esgotados.
Os ônibus com os torcedores sairão de Araçatuba na sexta-feira à noite, e voltam para o município logo depois da decisão.






Vôlei Futuro busca o primeiro título da Superliga

Em sua sexta participação na Superliga masculina de vôlei, o Vôlei Futuro (SP) chega à decisão pela primeira vez. O time de Araçatuba terá o Sada Cruzeiro (MG), atual vice-campeão, como adversário na busca pelo título. O confronto será no próximo sábado (21.04), às 10h, no ginásio Poliesportivo, em São Bernardo do Campo (SP), e terá transmissão ao vivo da TV Globo, do Sportv e do Esporte Interativo.
A equipe de Araçatuba terminou a fase classificatória na terceira colocação, nas quartas-de-final eliminou a Medley/Campinas (SP) por dois jogos a zero e, na semifinal, precisou de três jogos para passar pelo RJX (RJ). Se preparando, desde então, para a grande final, o Vôlei Futuro aproveita os últimos dias para finalizar o trabalho.

Segundo o técnico Cézar Douglas, comandante do Vôlei Futuro desde a primeira temporada, a última semana antes da final é de preocupação em alguns pontos e cautela em outros.

"O mais importante, agora, é dar intensidade nos treinos para não perder ritmo. E estamos com um cuidado especial com a parte física, por ser final de temporada. Também estamos treinando as situações de jogo e acrescentando as informações que encontramos nos estudos feitos até agora", explica Cézar Douglas.

O treinador da equipe de Araçatuba ainda faz questão de elogiar o time que terá como adversário nesta final.

"O Sada Cruzeiro é um time que dispensa comentários, que esteve na primeira colocação durante quase todo o campeonato e que mostrou uma consistência muito grande ao longo da Superliga. Temos que colocar um ritmo forte e não podemos ficar atrás no placar. Sabemos que se jogarmos assim, a situação ficará ainda mais complicada", afirma Cézar Douglas.

Na atual temporada, os finalistas se enfrentaram duas vezes, com duas vitórias para o time mineiro. No turno, fora de casa, o Sada Cruzeiro venceu o Vôlei Futuro por 3 sets a 2, e, no returno, no seu ginásio, por 3 sets a 1. 

terça-feira, 17 de abril de 2012

SUPERLIGA MASCULINA 11/12: Ingressos para a final estão esgotados


RIO DE JANEIRO, 17.04.2012 – Os ingressos para a final da Superliga masculina de vôlei 11/12 estão esgotados. As entradas para a partida entre Sada Cruzeiro e Vôlei Futuro, no próximo SÁBADO (21.04), às 10h, no ginásio Poliesportivo, em São Bernardo do Campo (SP), começaram a ser vendidas nesta TERÇA-FEIRA (17.04) e se esgotaram ainda durante a manhã. A venda aconteceu pela internet, por telefone, na bilheteria do Poliesportivo e nos postos de vendas.
Mais informações, 
Assessoria de Comunicação - CBV | Idigo - Núcleo de Inteligência Digital
(21) 3563-9478 | 2226-2687
imprensacbv@volei.org.br | cbv@idigo.com.br

Acompanhe mais notícias no Twitter oficial da CBV
Conheça também a página da CBV no Facebook

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Ingressos para a final começarão a ser vendidos nesta terça-feira

Os ingressos para a decisão da Superliga masculina de vôlei 11/12 começarão a ser vendidos nesta terça-feira (17.04). A final será realizada no dia 21 de abril, às 10h, no ginásio Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo (SP). O Sada Cruzeiro (MG) enfrentará o Vôlei Futuro (SP) na busca por um título inédito para as duas equipes.
As entradas serão vendidas na bilheteria do ginásio, pelo sitewww.livepass.com.br, pelo telefone 4003-1527 ou nos postos de vendas listados abaixo.
Os ingressos irão custar R$30, e cada torcedor poderá comprar até dois ingressos. Estudantes e idosos terão direito a meia-entrada e, para isso, será necessário, no ato da compra e na entrada do ginásio, a apresentação dos documentos de identificação (carteira de estudante e identidade, respectivamente), pois os ingressos serão nominais.
Bilheterias abrem nesta terça-feira
As bilheterias do ginásio Adib Moyses Dib estarão abertas ao público entre os dias 17 e 20 de abril, das 10h às 19h. No dia do jogo, se ainda restarem entradas, as bilheterias funcionarão das 7h às 10h.
POSTOS DE VENDAS
*Sem cobrança de Taxa de Conveniência
São Paulo 

Estádio do Morumbi - Bilheteria 2
Praça Roberto Gomes Pedrosa, S/N - Morumbi
Horário de Funcionamento:

De segunda a domingo – das 10h às 18h
Formas de pagamento: 

Dinheiro, cartões de crédito Visa, Mastercard e Diners.
Shopping Market Place – Piso Superior

Av. Chucri Zaidan, 902 - Morumbi
Horário de Funcionamento:

De segunda a sábado – das 10h às 22h 
Aos domingos e feriados - das 14h às 20h
Formas de pagamento: 

Dinheiro, cartões de crédito Visa, Mastercard
e cartões de débito Visa Electron, Maestro e Redeshop
Showtickets - Shopping Iguatemi

Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232
Alameda de serviço, 3º Piso
Horário de Funcionamento:

De segunda a sábado das 10h às 21h30. Domingo das 14h às 19h30
 Não funciona nos feriados
Formas de pagamento:

Dinheiro, Visa, Mastercard, Diners, Amex, Maestro e Visa Electron
Shopping Villa Lobos – Villa do Cliente

Av. das Nações Unidas, 4777
Horário de Funcionamento:

De segunda a sábado – das 10h às 22h 
Aos Domingos e feriados - das 14h às 20h
Formas de pagamento:

Dinheiro, Visa, Mastercard, Diners, Amex, Maestro e Visa Electron
Brascan Open Mall

Rua Joaquim Floriano, 466 – Itaim Bibi
Horário de Funcionamento:

De segunda a sábado – das 10h às 22h 
Domingo – Das 14h às 20h
Formas de pagamento:

Dinheiro, Visa, Mastercard, Diners, Amex, 
Maestro e Visa Electron
Teatro Gazeta– Piso Térreo

Av. Paulista, 900 - Térreo
Horário de Funcionamento:

De terça a domingo – das 14h às 20h
Formas de pagamento:

Dinheiro, Visa, Mastercard, Diners, Amex, 
Maestro e Visa Electron
Central de Turismo Express – Bar Brahma

Av. São João, 677 – Centro
Horário de Funcionamento:

De segunda a sexta – das 9h às 14h e
das 15h às 18h
 Aos sábados – das 9h às 14h
Formas de pagamento:

Dinheiro, Visa, Mastercard, Diners, Amex, Maestro e Visa Electron
Central de Turismo Express – Santana Parque Shopping

Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2780 – Santana

Horário de Funcionamento:

De segunda a sábado – das 10h às 22h
 Aos Domingos e feriados - das 14h às 20h
Formas de pagamento:

Dinheiro, Visa, Mastercard, Diners, Amex, 
Maestro e Visa Electron
Central de Turismo Express – Shopping Frei Caneca
Rua Frei Caneca, 569 – Piso Térreo – Balcão Concierge
Horário de Funcionamento:

De segunda a sábado – das 10h às 22h 
Aos Domingos e feriados - das 14h às 20h
Formas de pagamento:

Dinheiro, Visa, Mastercard, Diners, Amex, 
Maestro e Visa Electron
Posto Gravatinha – Santo André

Av. Portugal, 1756 – Jd Bela Vista
Horário de Funcionamento:

De segunda a sábado - das 9h às 21h 
Domingos e Feriados: das 10h às 18h
Formas de pagamento:

Dinheiro, Visa, Mastercard, Diners, Amex, 
Maestro e Visa Electron
Call Center 
(custo de ligação local + impostos)
4003 1527
Horário de funcionamento:

De segunda-feira a sábado – das 9h às 21h (ou até esgotarem os ingressos)

Formas de pagamento:

Cartões de crédito: VISA, Mastercard, Diners e AMEX.

Vôlei Futuro na final da Superliga Masculina

Em busca do título inédito o Vôlei Futuro vai contar com o apoio de sua torcida na grande final da Superliga Masculina. A equipe vai disponibilizar 35 ônibus para levar seus torcedores de Araçatuba para São Bernardo do Campo (SP), palco do duelo final. O jogo, contra a equipe do Sada Cruzeiro, de Minas Gerais, será realizado no próximo sábado (21/04), às 10hs, no Ginásio Poliesportivo, de São Bernardo.
A caravana sairá do Ginásio Plácido Rocha na sexta-feira (20/04), no período noturno, a partir das 22hs, e retornará no sábado (21/04) após o término da partida. As inscrições iniciam nesta SEGUNDA-FEIRA (16/04) para sócios contribuintes do Sai da Toca Cultural, nas bilheterias do Ginásio Plácido Rocha, das 13 às 20hs. Na terça e quarta-feira, caso restem lugares, as inscrições serão para todos os torcedores, das 9 às 19hs. As vagas são limitadas.
Há um limite de cinco inscrições por pessoa, para quem não for associado. O sócio contribuinte pode comprar para todos os seus dependentes.
Os interessados devem apresentar no ato da inscrição documento pessoal com foto, carteirinha do sócio contribuinte (para os associados) e pagar um valor de R$ 40,00 por pessoa, sócios não possuem desconto sobre este valor que corresponde ao pagamento da viagem (ida e volta), ingresso para a partida, camiseta da torcida e bate-bate. Nenhum outro custo, como alimentação e bebida, está incluso neste valor ou será de responsabilidade do Vôlei Futuro.
Nas bilheterias, o pagamento poderá ser feito através de dinheiro ou com os cartões de crédito e débito Visa, Mastercard e American Express. Acima de R$ 60,00, as compras podem ser parceladas em até 3 vezes, sem juros, no cartão de crédito.
Maiores informações nas bilheterias do Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP).

sábado, 14 de abril de 2012

Faltam Palavras Para Descrever

Realmente, não tem preço, ver o nosso ídolo jogando maravilhosamente bem, chamou o time, fez tudo que tinha que fazer, claro houve erros, mas quem não erra não é mesmo? Mário Júnior é assim, acredita, corre atrás de seu sonho e cumpri com a palavra. Quando disse que levaria Vôlei Futuro para a Final da Superliga, fez prometido! Parabéns, Campeão, por tudo que vem fazendo na sua carreira, continue correndo atrás de seus objetivos como sempre fez, é assim que conquistamos tudo aquilo que almejamos! De sua fã nº 01: Pilar Mariosa Bastos

Vôlei Futuro comemora ida à final e dá a receita: ‘Só temos de nos divertir’ Time festeja classificação inédita para decisão da Superliga, contra o Cruzeiro

No discurso, é a coroação de um projeto que movimenta toda a cidade. Mas eles querem mais. Depois de um passo largo e uma vaga inédita na final da Superliga, os jogadores do Vôlei Futuro dizem que o título é um sonho possível. Ao lado de Ricardinho, Lorena, que chegou à equipe no começo da temporada, se transformou no grande nome do time de Araçatuba durante a competição. O oposto garante que, para a partida decisiva contra o Cruzeiro, não há mistérios.
- Não temos de mudar nada. Só temos de nos divertir. Nenhuma mudança, nenhuma pressão. Hoje, nós nos divertimos. O time jogou muito bem. Demos risadas em quadra. Nós nos divertimos jogando vôlei. E é o que devemos fazer de novo.
Vôlei Futuro e Rio de Janeiro Superliga Masculina (Foto: Pierre Duarte/VIPCOMM)Vôlei Futuro festeja vitória e conquista inédia na Superliga masculina (Foto: Pierre Duarte/VIPCOMM)
Um dos mais experientes da equipe, Ricardinho comemorou a postura do time em quadra. Para o levantador, o Vôlei Futuro soube suportar os momentos nos quais o Rio de Janeiro ganhou força, como no terceiro set.
- Nós esperávamos a vitória, mas fico contente com o jeito que o time se comportou. É uma equipe que não tem tanto o costume de disputar uma semifinal de Superliga, e, mesmo assim, os jogadores ficaram tranquilos, um ou outro um pouco mais nervoso que o outro. Depois daqueles 3 sets a 0 aqui, conseguimos uma ótima vitória lá e trouxemos para cá novamente. Estava com saudades de colocar tudo em cima de mim. Por isso eu perco uns fios de cabelo a mais. Eu gosto disso, de acumular coisas, pressão. Nosso grupo é muito forte, unido. Não é história, é real, é o que acontece. Quando um brilha, o time todo brilha.
Para o técnico Cézar Douglas, o Vôlei Futuro soube aprender com as falhas da temporada passada, quando caiu para o Cruzeiro na semifinal.
- Esse lugar na final é uma conquista muito suada. É um time que vem crescendo ano a ano, ficando mais maduro. Aprendemos com nossos erros. Queremos esse título. Não por ganância, mas por sabermos que merecemos.
Vôlei Futuro e Cruzeiro decidem a Superliga no dia 21 de abril, sábado, no ginásio de São Bernardo do Campo. Na última temporada, as duas equipes se enfrentaram nas semifinais, e o time mineiro levou a melhor.


Vôlei Futuro bate o Rio em Araçatuba e vai à final da Superliga pela 1ª vez Em partida nervosa, equipe paulista vence por 3 sets a 1 e festeja com a torcida. Disputa pelo título vai ser contra o Cruzeiro, no dia 21 de abri

Foi através dos passes de Ricardinho. Ou das pancadas de Lorena e Camejo. Ou ainda impulsionado pela vibração de Michael e Dentinho. Na noite desta sexta-feira, o Vôlei Futuro soube aliar todos os seus melhores ingredientes. Longe da apatia da primeira partida da semifinal, a equipe de Araçatuba deu apenas um set para que o Rio de Janeiro sonhasse. No anseio de chegar à primeira final de Superliga de sua história, no entanto, impôs 3 sets a 1 sobre o time carioca: 25/17, 25/21, 29/31 e 25/21. Desta vez, a festa estava completa no ginásio Plácido Rocha.

O próximo compromisso já está marcado. Em jogo único, o Vôlei Futuro vai enfrentar o Cruzeiro no dia 21 de abril, sábado, no ginásio de São Bernardo do Campo, na disputa pelo título. Na última Superliga, as equipes se enfrentaram nas semifinais, e o time mineiro levou a melhor.

Foi no embalo de sua barulhenta torcida que o Vôlei Futuro entrou em quadra. No primeiro ponto, o árbitro flagrou invasão de Marlon e incendiou as arquibancadas do ginásio Plácido Rocha. Vaiado a cada toque na bola, Lucão empatou, mas errou um saque na sequência. Foi quando o time da casa disparou. Michael foi para o saque, acertou dois aces e abriu vantagem. Mal na recepção, o time carioca também não conseguia passar do bloqueio de Lorena. Assim, o Vôlei Futuro já tinha 10 a 3 no placar.

Nos passes de Ricardinho e nas pancadas de Lorena e Camejo, o Vôlei Futuro manteve o ritmo. Nem alguns erros de recepção do time de Araçatuba conseguiram fazer o Rio encostar no placar. Àquela altura, estava fácil. Michael, também em dia inspirado, brilhava nos saques e na rede. Os cariocas ainda tentaram uma reação, com Lucão e Dante, mas ficaram apenas na tentativa. Lorena explorou o bloqueio e fez 24/17. Michael desperdiçou um saque, mas, na sequência, Théo devolveu o favor: 25/18.

Em uma largada malfeita, Ricardinho entregou o primeiro ponto do segundo set para o Rio de Janeiro. E os cariocas começaram melhor a parcial. Com Marlon no saque, souberam explorar os erros de recepção do Vôlei Futuro e abriram 4/1. Mas os donos da casa foram buscar. No erro de Théo, o time de Araçatuba chegou ao empate (5/5).

o contrário do primeiro set, o Vôlei Futuro errava demais. E, assim, o Rio voltou a abrir vantagem. No ace de Dante, os cariocas fizeram 11/8 e silenciaram as arquibancadas por alguns instantes. Só que o Vôlei Futuro foi buscar mais uma vez. Lorena, que andava meio apagado, explorou o bloqueio e empatou. Na sequência, Camejo, em belo saque, virou. E o time da casa acordou de vez. Em jogada de muito talento, Lorena enganou o bloqueio do Rio e marcou mais um ponto: 14/13.

Dentinho, em belo bloqueio, abriu três pontos para o time da casa: 17/14. A torcida voltou a gritar, e o Vôlei Futuro disparou novamente. Michael explorou o bloqueio mais uma vez e marcou o set point: 24/20. Os cariocas ainda diminuíram, em saque para fora de Lorena e em belo ataque de Da Silva. Mas, na jogada seguinte, Dentinho atacou pela ponta, o bloqueio do Rio não funcionou, e a equipe local abriu 2 sets a 0: 25/22.

Michael, no bloqueio, abriu a contagem no terceiro set. O Vôlei Futuro começou melhor e nem o nervosismo por uma marcação de dois toques de Camejo tirou o controle do time. Do outro lado, a tensão era maior. Depois de bloqueio de Vini, Marlon e Riad tiveram discussão áspera em quadra. Depois de conversar com o técnico Marcos Miranda, o meio de rede deixou a quadra, irritando Dante, que o chamou de “moleque”


O Vôlei Futuro, então, se aproveitou. Na primeira parada técnica, já tinha 8/4 no placar. Os cariocas, já com Riad de volta, tentaram mostrar que não estavam mortos e empataram a parcial por duas vezes. Depois de abrir 18/16 com pancada de Vini, o Vôlei Futuro viu o Rio empatar novamente em um ponto dado de graça. Após saque balanceado, Lorena acertou o ace na linha e fez 20 a 18. Mas o time carioca não estava morto, deixou tudo igual em ponto de Dante e colocou fogo no jogo (20 a 20).

A partir daí, foi emoção pura, com as equipes praticamente juntas no placar. Com o Vôlei Futuro vencendo por 23/22, Théo foi para o ataque, Vini bloqueou, e a arbitragem marcou bola fora de forma equivocada. Os paulistas reclamaram bastante. No lance seguinte, o Vôlei Futuro errou o ataque e viu o Rio ficar em vantagem (24 /23). Os cariocas desperdiçaram três set points, até que Vini acertou a mão no saque e fez 27/26 para o Vôlei Futuro. No próximo saque, Vini jogou na rede e viu Dante brilhar no bloqueio no lance seguinte. O Rio ganhou moral e mostrou força para fechar o set em 31/29, após bloqueio, e se manter vivo na partida.
No retorno à quadra, o time de Araçatuba se acertou. Camejo, no bloqueio, marcou o primeiro ponto da parcial. O Rio se esforçava e lutava por cada bola, mas foi o Vôlei Futuro que abriu vantagem: 6/3. Em dois erros de Lorena, o Rio encostou. A torcida resolveu incentivar o oposto e passou a gritar o nome do jogador, que se recuperou e acertou seu ataque seguinte.
O jogo seguiu equilibrado, mas o Vôlei Futuro conseguiu abrir quatro pontos de vantagem. Àquela altura, a torcida já fazia a contagem regressiva. Ricardinho, Dentinho e Lorena gritavam e pediam a festa das arquibancadas. Com 18/12 no placar, o Rio se esforçava, mas não conseguia tirar a diferença. Ricardinho, em linda bola de segunda, fez 21/14 e levantou ainda mais o público. O Rio chegou a esboçar a reação, encostou no placar, mas não deu. O Vôlei Futuro fechou o set em 25/21 e comemorou dentro de quadra a classificação para a decisão.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

'Maus visitantes' na semi, Vôlei Futuro e Rio decidem quem vai para a final Depois de vencerem seus jogos fora de casa na série, equipes disputam terceira partida das semifinais da Superliga nesta sexta-feira, em Araçatuba

Nos dois primeiros jogos pelas semifinais da Superliga masculina entre Vôlei Futuro e Rio de Janeiro, os visitantes levaram a melhor. Primeiro, os cariocas quem venceram fora de casa (3 sets a 0). Depois, os paulistas deram o troco no Maracanãzinho (3 sets a 1). Nesta sexta-feira, às 21h, acontece o terceiro e decisivo duelo da série, que vale uma vaga na decisão do campeonato nacional. O ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba, estará com lotação esgotada. Resta saber se isso será melhor para mandantes ou visitantes. O SporTV transmite o confronto.



Os 2.500 ingressos colocados à venda foram esgotados em cerca de nove horas na quarta-feira. Era esperado, já que os primeiros torcedores começaram a chegar ao ginásio ainda de madrugada esperando a abertura da bilheteria.
– Nos treinos (de quarta-feira), ficamos o tempo todo com a torcida. De manhã eles já estavam lá e já tínhamos a expectativa de que ia lotar. Do outro lado, a torcida também está criando muita expectativa para o jogo. Acho que torcida mais time, somando tudo isso, tem que dar um resultado vitorioso, com a participação das duas partes – disse o técnico Cezar Douglas.
Se o treinador do Vôlei Futuro está empolgado com a presença da torcida, o técnico do Rio de Janeiro não se intimida. Marcos Miranda espera pela terceira vitória de um visitante neste confronto.
– O visitante tem tido melhor desempenho nessa série das semifinais. Temos que confiar no nosso trabalho, no estudo que fizemos do time deles, e conquistar mais esse passo rumo à decisão, independentemente da pressão dos torcedores – destacou.
O Vôlei Futuro tem campanha irregular como mandante. Em 13 jogos no Plácido Rocha, foram oito vitórias e cinco derrotas. O Rio de Janeiro também não teve tanto sucesso como visitante. O time carioca venceu seis e perdeu sete partidas fora de casa.
A final da Superliga masculina será disputada no dia 21 de abril, às 10h, no ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo. O Cruzeiro já está garantido na decisão, após eliminar o Minas na semifinal.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Nesta sexta-feira tem decisão da última vaga para a final da Superliga Masculina

Uma vaga na final será algo inédito para as duas equipes. Disputando há seis anos a Superliga, o Vôlei Futuro receberá dentro de casa o estreante RJX, na última partida das semifinais, que garantirá ao vencedor o passaporte para a tão almejada final. O duelo será realizado amanhã (SEXTA-FEIRA, 13/04), às 21hs, no Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP). O canal Sportv transmite a partida ao vivo.
No primeiro duelo da série melhor-de-três, o Vôlei Futuro foi superado pelos cariocas, em casa, por 3 sets a 0. Já na segunda partida, o Vôlei Futuro brilhou dentro do Maracanãzinho (RJ), com 11.400 torcedores, venceu por 3 sets a 1 e empatou a série.
Durante a preparação para o confronto decisivo, o técnico Cezar Douglas trabalhou forte com seus atletas, com simulações de algumas estratégias utilizadas pelo adversário.
“Na quadra, tentamos simular situações que acontecem na partida, para nos adequarmos melhor a uma marcação no bloqueio, posicionamento de defesa ou saída de jogo. Sempre procurando dar um desafio, para que o nosso jogador tenha que executar os fundamentos com o máximo de energia. Tentamos simular o mais próximo da realidade, então a gente cria situações que já são mais definidas e mais claras para o atleta executar com o melhor gesto, melhor intensidade possível e trabalhar o lado emocional também”.
A venda dos ingressos começou e terminou ontem, quarta-feira. A expectativa para o jogo é grande e Cezar enalteceu a vontade dos torcedores, que madrugaram na fila para comprar o seu ingresso.
“Ontem, nos treinos, ficamos o tempo todo com a torcida. De manhã eles já estavam lá e já tínhamos a expectativa de que ia lotar, do outro lado, a torcida também está criando muita expectativa para o jogo. Acho que torcida mais time, somando tudo isso, tem que dar um resultado vitorioso, com a participação das duas partes”, disse Cezar.
O levantador Ricardinho também elogiou os torcedores do Vôlei Futuro.
“Vi na televisão e acompanhei ao vivo essa agitação no ginásio. Ao mesmo tempo, tem a cobrança e a pressão da cidade inteira. Não falo só dos torcedores que vem no jogo, porque o ginásio não comporta realmente o que precisa. Infelizmente não temos um ginásio para 4 ou 5 mil pessoas, que, na minha opinião, seria o ideal para realmente virar um caldeirão gigantesco. Mas é bom ver isso, a cada ano vem aumentando ainda mais os torcedores, as pessoas que não eram sócias passaram a ser e isso com certeza motiva muito mais os nossos jogadores”, informou Ricardo.
Sobre o seu papel em quadra, como capitão da equipe, Ricardinho informou que tenta trabalhar mais com o lado psicológico da equipe.
“Depois desse segundo jogo, onde igualamos a série, é preciso colocar os pés no chão dessa galera toda. Tento mostrar os erros que aconteceram, não o técnico e tático, porque isso é da comissão técnica, mas acho que o modo do comportamento em quadra, a vibração, ao mesmo tempo a tranqüilidade, que é fundamental e faltou no primeiro jogo. Tento colocar para eles essa diferença do primeiro para o segundo jogo, da melhor maneira possível, questões como ansiedade, a forma de encarar a partida com muita determinação, muita vontade de ir para batalha, da mesma forma que fomos para o segundo jogo. Como capitão, é isso o que eu tento passar”.
Com um jogo decisivo a ser realizado na mística sexta-feira 13, o ponteiro Bob, camisa 13 do Vôlei Futuro, destacou que não acredita em superstições.
“Sou 13 por falta de opção (risos), costumo jogar com a 11, mas já tinha o Vini, então peguei um outro número. Mas não acredito em superstição, acredito só em Deus”.
A final da Superliga será realizada no dia 21 de abril, às 10hs, em São Bernardo do Campo, com transmissão da Tv Globo.

Líbero Alan, do RJX, acredita em jogo equilibrado e de fortes emoções com o Vôlei Futuro

Vôlei Futuro e RJX disputam nesta sexta-feira o terceiro e decisivo confronto pela semifinal da Superliga Masculina. O jogo será realizado no Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba, com transmissão ao vivo do SporTV às 9 horas da noite.
Para o líbero Alan, a partida promete ser um grande espetáculo. “O ginásio estará lotado e a torcida de Araçatuba exerce uma forte pressão. Além disso, são duas equipes fortes e experientes. O jogo tem tudo para ser emocionante e disputado ponto a ponto, não sendo nenhuma surpresa se chegar ao tie-break”, prevê o camisa 1 do time carioca.
TREINOS EM ARAÇATUBA
A delegação do RJX já está em Araçatuba desde quarta-feira à noite e realizou na manhã desta quinta-feira seu primeiro treino no local do confronto com o Vôlei Futuro.
“Vir mais cedo para a cidade onde o jogo será realizado foi uma decisão acertada. Assim, podemos nos acostumar com o ginásio e já ir entrando no clima da partida”, finalizou Alan
Divulgação: Vôlei Na Rede

quarta-feira, 11 de abril de 2012

ESGOTADO - Venda de ingressos para o último jogo do Vôlei Futuro Masculino em Araçatuba (SP) começa nesta quarta-feira.

O Ginásio Plácido Rocha, de Araçatuba (SP), receberá nesta SEXTA-FEIRA (13/04), às 21hs, a partida decisiva da semifinal entre Vôlei Futuro e RJX. O vencedor garante a sua vaga na grande final da Superliga Masculina, que será realizada dia 21 de abril, às 10hs, em São Bernardo do Campo (SP), contra o já classificado Sada Cruzeiro.

O Vôlei Futuro conta com o apoio de sua torcida para conquistar a vitória e avançar à final inédita. Os ingressos começam a ser vendidos nesta QUARTA-FEIRA (11/04) para sócios contribuintes do Sai da Toca Cultural, e a partir de QUINTA-FEIRA (12/04) a venda estará disponível para todos os torcedores.

Os ingressos para o último jogo da semifinal masculina custam R$ 12,00 inteira e R$ 6,00 meia entrada* para os associados e R$ 24,00 inteira e R$ 12,00 meia* para não sócios. A venda será feita exclusivamente nas bilheterias do Ginásio Plácido Rocha, de segunda à sexta-feira, das 9 às 19hs e aos sábados, das 9 às 13hs. Os ingressos são limitados.

Maiores informações acesse: www.voleifuturo.com.br ou entre em contato com a nossa central de informações através do telefone (18) 2102 4488.