Mesmo jogando em casa, com o Ginásio Plácido Rocha lotado, o Vôlei Futuro não conseguiu superar o RJX, que agora tem vantagem no placar da série melhor-de-três das semifinais. A partida, realizada com 1h38 de duração, terminou em 3 sets a 0 para os cariocas, com parciais de 23-25, 21-25, 27-29.
Com este resultado, o Vôlei Futuro vai viajar para o Rio de Janeiro com a missão de ganhar e forçar a decisão para o terceiro jogo. A segunda partida da série, será no Maracanãzinho, no próximo DOMINGO (08/04), às 10hs, com transmissão da Tv Globo.
Mesmo com a derrota, o maior pontuador foi Lorena, do Vôlei Futuro, com 13 pontos. Pelo RJX, Theo somou 10 vezes. O troféu Viva Vôlei ficou para o atleta Lipe, da equipe carioca.
Para o central Michael, a equipe precisa analisar e corrigir as falhas cometidas, para conquistar a vitória fora de casa.
“O jogo foi pau a pau, mas tivemos muito erros dentro de casa. Queríamos vir com um saque mais forçado, mas infelizmente ele não entrou. Acho que agora é uma situação totalmente diferente, o jogo é na casa deles, temos que trabalhar esses dias para ver o que fizemos de errado e corrigir, para jogar bem lá e fazer o nosso melhor”, destacou o atleta.
Caso o Vôlei Futuro vença a partida no Rio de Janeiro, a decisão será em Araçatuba (SP), dia 13 de abril, às 21hs. Para o central Vini, o Vôlei Futuro tem chances de reverter o placar a seu favor.
“Temos que ir com confiança. Hoje foi uma noite difícil, mas amanhã é um outro dia. Vamos com confiança para jogar na casa deles, pois temos total condição de reverter esse placar”, informou.
Escalação das equipes:
Vôlei Futuro: Lorena, Dentinho, Vini, Camejo, Ricardinho, Michael e o líbero Mário Jr. Entraram: Piá, Maurício, Evandro, Léozão e Bob.
RJX: Lipe, Marlon, Theo, Riad, Lucão, Dante e o líbero Alan. Entraram: Paulo, Vinicius, Guilherme, Carlos e Ualas.
Crédito de imagem: Santuza Maia
Nenhum comentário:
Postar um comentário