terça-feira, 10 de julho de 2012

A duas semanas de Londres, oposto da seleção brasileira mantém pés no chão

Destaque do Brasil na Liga Mundial, campeão da Superliga 2011/2012 pela equipe doSada/Cruzeiro e eleito melhor atacante da competição nacional, o oposto Wallace Souza mantém os pés no chão sobre a disputa das Olimpíadas em Londres no final do mês e foca apenas no trabalho. 
Nesta segunda-feira, 09 de julho, ele se reapresenta em Saquarema (RJ) com o restante da seleção para a sequencia de treinamentos. “Procuro manter meus pés no chão, focado no trabalho que temos ainda nas próximas semanas. É um trabalho contínuo. O meu pensamento é dar o meu melhor em cada momento com a seleção, tanto nos treinamentos, quanto nos jogos”, afirmou.
A poucos dias da convocação final, o atleta diz estar tranquilo. “Tenho aprendido muito com a seleção, vejo claramente que evolui e pude dar continuidade àquilo que apresentei na Superliga. Não é fácil se manter em um grupo tão consagrado como o time brasileiro. Nesse momento é preciso ter tranquilidade para não atrapalhar a continuação dos treinos nessas próximas semanas”, avisou.
Sobre a Liga Mundial, sua primeira competição como titular da equipe adulta, Wallace gostou da experiência e salientou algumas dificuldades do Brasil no torneio. “Tivemos algumas dificuldades, pois não tivemos nosso grupo completo, algumas peças se recuperaram durante a competição. Para mim foi uma grande experiência e quero continuar a ajudar daqui para frente”, finalizou.

Nenhum comentário: