quarta-feira, 30 de março de 2011

Vôlei Futuro Faz Seu Último Treino Antes de Viajar Para Contagem & Enfrentar Sada Cruzeiro!

Nesta quarta-feira, vôlei futuro inicia o seu último treino antes de viajar para Contagem/MG, para o mais novo confronto com a equipe mineira Sada-Cruzeiro no dia 01/04 nesta sexta feira, às 21:00 com transmissão do Sportv.
Vamos torcer para que os nossos meninos, joguem como muita raça, força de vontade e dedicação, para que possamos fazer um segundo confronto mais tranquilo que acontecerá em Barueri/Sp.
Boa Sorte, garotos do VFU e vamos contudo para conquistarmos a vaga para a grande finalíssima em Belo Horizonte. Os garotos viajarão para Contagem na quinta feira, e jogarão na sexta para mais uma nova revanche com o Sada.

Pilar Bastos.

terça-feira, 29 de março de 2011

VF é absolvido e vai tentar mandar jogo em Araçatuba

O time masculino do Vôlei Futuro foi absolvido há pouco no julgamento feito pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) pelos incidentes ocorridos na partida contra o Volta Redonda, no dia 10 de fevereiro, no Plácido Rocha, pela Superliga. Com o resultado, o time ficaria livre para jogar em Araçatuba o segundo jogo pela semifinal da competição contra o Sada-Cruzeiro, no dia 9 de abril, às 10h.

O maior problema, é que a diretoria teria que definir até ontem o local deste jogo. Como temia a punição, o diretor Basílio Torres Netto optou por escolher o ginásio José Corrêa, em Barueri. O diretor disse há pouco que vai tentar mudar a situação, mas segundo o site da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei), os dias, horários e locais foram definidos em reunião com a entidade, os clubes e a Globo, que transmite os jogos. 


Reportagem de: CARLOS ALBERTO TILIM
Site de Divulgação: http://www.folhadaregiao.com.br

VF questiona aviso tardio e relatórios discrepantes

A advogada que defenderá o Vôlei Futuro no julgamento de hoje, Myriam Cristina Pereira Simões, também "estranha" que o aviso ao time sobre a data da sessão tenha ocorrido apenas na última quinta. Ela argumenta, ainda, que os incidentes registrados em outra partida realizada no mesmo dia 10 de fevereiro, entre Vivo-Minas e Santo André, motivaram julgamento no dia 15 passado.

"E o mais estranho ainda é que na notificação que recebemos do STJD, a data (em que o despacho ocorreu) está marcada, a caneta, como 9 de março, uma quarta-feira de cinzas, em que nada funciona no Rio por causa do carnaval", diz a advogada. "No dia seguinte já se completaria um mês (do jogo com o Volta Redonda) e o julgamento não poderia acontecer, porque haveria prescrição."

Basílio Torres Neto aponta ainda divergências de informação entre o relatório do delegado da partida, Ricardo de Souza, e o despacho da comissão disciplinar do STJD, assinado pelo procurador Fábio Lira da Silva, acerca das providências que devriam ter sido tomadas pelo VF para conter a ação do torcedor que atrapalhou o atleta do Volta Redonda. É justamente o artigo do CBJD que trata do assunto a base da procuradoria para solicitar a condenação do Vôlei Futuro. Escreveu o procurador: "Após as discussões os seguranças não tomaram nenhuma atitude, demonstrando total despreparo da equipe mandante, configurando desordem em sua praça de desporto". 


Reportagem de: CARLOS ALBERTO TILIM E FERNANDO LEMOS


Site de Divulgação: folha da região

Lamentável: Por Causa De Uma Atitude De Um Torcedor, Vôlei Futuro Vai Para O Banco dos Réus

Uma atitude lamentável por parte de um torcedor, leva Vôlei Futuro para o banco dos réus. Segundo a reportagem do jornal Folha da Região da cidade de Araçatuba que tudo começou quando um torcedor arremeçou um bate-bate inflável para atrapalhar o time adversário quando o terceiro set estava 24-25  e o torcedor acabou  atrapalhando a recuperação de bola do Volta Redonda.
Os jogadores do time adversário sentiram-se prejudicados com essa atitude  e começaram a discutir com o torcedor e no fim do jogo uma discussão entre os dois técnicos das duas equipes com a presença maior do time do VR.
Vejam aqui o que diz no Código CBJD:
Por todo o acontecido, o Vôlei Futuro foi enquadrado no artigo 213 do CBJD, incisos I (deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir desordens em sua praça de desporto) e III (deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir lançamento de objetos no local da disputa. Além de multa que varia de R$ 100 a R$ 100 mil, o VF pode perder de uma a dez partidas de mando, conforme o parágrafo primeiro do mesmo artigo (quando a desordem, invasão/lançamento de objeto for de elevada gravidade ou prejudicar o andamento do jogo).
Agora vamos aguardar a resposta do CBJD, para sabermos que dia será os jogos das semifimais da nossa equipe Vôlei Futuro, o primeiro jogo será em contagem contra o Sada- Cruzeiro, e o segundo será em Barueri vamos aguardar para podermos começar a torcer para nossa equipe passar para a grande finalissíma.


Texto: Pilar Bastos
Foto: Alessandro Iwata
Parte da reportagem: do site Folha da Região.







segunda-feira, 28 de março de 2011

Após confusão, Vôlei Futuro pode se complicar no STJD

Após vencer a Cimed, na última sexta-feira, e conquistar a vaga inédita para a semifinal da Superliga Masculina de vôlei, o Vôlei Futuro amanheceu neste sábado com uma notícia nada agradável.
A equipe de Araçatuba e o técnico César Douglas foram denunciados pelo STJD por conta de uma confusão ocorrida na partida contra o Volta Redonda, realizado no dia 10 de fevereiro na cidade paulista, pela fase regular da competição.
De acordo com o relatório do delegado da partida, jogadores do Volta Redonda se desentenderam com torcedores da equipe local e a segurança pouco fez. Um objeto inflável utilizado para fazer barulho chegou a ser arremessado pro meio da quadra.
Por conta disso, o Vôlei Futuro foi enquadrado no artigo 213, incisos I (que trata da segurança do local) e III (que trata do lançamento de objetos na quadra) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. O clube, além de receber uma multa que varia entre 100 reais e 100 mil reais, pode perder de uma a dez partidas de mando.
O técnico César Douglas também pode se complicar. Ele se envolveu em uma confusão com o comandante da equipe rival, Alexandre Ferreira, e pode pegar uma suspensão de até seis partidas.
O julgamento será na próxima terça-feira. Caso seja punida, a equipe de Araçatuba fica impedida de jogar em casa nos próximos jogos da Superliga.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Vôlei Futuro Elimina Cimed & Avança Às SemiFinais

Equipe dos campeões mundiais Ricardinho, Lucão, Leandro Vissotto e Mario Junior, o Vôlei Futuro(SP) é o terceiro semifinalista da Superliga Masculina de Vôlei 10/11. O time de Araçatuba (SP) deixou pelo caminho a atual campeã Cimed (SC) ao derrotar a equipe catarinense, nesta sexta-feira (25.03), por 3 sets a 0 (25/23, 25/17 e 25/21) e fechar a série das quartas-de-final com duas vitórias em partida realizada no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba. O jogo teve 1h25 de duração e público de 2.450 pessoas.

"Tivemos muitas dificuldades no decorrer da Superliga, mas conseguimos superá-las e crescemos na hora certa. Sabíamos que tínhamos que fazer de tudo para fechar a série nesta partida, pois se tivéssemos que enfrentar a Cimed novamente em Florianópolis tudo seria muito mais complicado. Agora é pensar na semifinal e seguir melhorando", comemora o central Michael, que marcou oito pontos na partida. 

Esta é a primeira vez em cinco participações na Superliga Masculina em que o Vôlei Futuro avança às semifinais. Disputando a competição pela sexta temporada, a Cimed está fora das semifinais pela primeira vez. Os catarinenses conquistaram quatro títulos (05/06, 07/08, 08/09 e 09/10) e uma medalha de prata (06/07). 

Preciso na distribuição, o levantador campeão olímpico Ricardinho foi considerado o melhor jogador da partida e recebeu o Troféu VivaVôlei. O ponteiro Dentinho, também do Vôlei Futuro, foi o maior pontuador, com 14 pontos. 

"A equipe toda está de parabéns. Nossa torcida merece muito esta classificação. Apresentamos altos e baixos durante a primeira fase, mas esta garotada cresceu muito na reta final. Esta vaga na semifinal é um prêmio para todos os envolvidos no projeto da equipe, pela estrutura que nos oferecem", comenta o experiente levantador. 

Do lado da Cimed, o clima foi de decepção pela primeira ausência na semifinal. Levantador e capitão, o campeão mundial Bruno resumiu o espírito da equipe após a derrota. 

"Não estamos acostumados a ficar fora da final da Superliga. Não conseguimos enfrentar o Vôlei Futuro nas duas partidas. Não fomos aguerridos como costumamos ser, sem tirar os méritos do Vôlei Futuro, que jogou muito bem. Tudo que podemos fazer é pedir desculpas a todos que nos apoiaram e acreditaram em nós mais uma vez. Fracassamos e isso é muito triste", lamentou. 

Sétimo colocado na fase classificatória, o Vôlei Futuro aguarda o desfecho do cruzamento entre Pinheiros/SKY (SP) e Sada Cruzeiro (MG) para conhecer seu adversário nas semifinais. As equipes jogarão nesta sexta, às 21h, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo, com transmissão do Sportv. O time mineiro fechará a série em caso de vitória. 

O Jogo
 
Após um início de jogo equilibrado, o Vôlei Futuro conseguiu abrir 11/8 com um erro de ataque do oposto catarinense Bob. A Cimed reagiu e encostou no placar com um ponto de saque do ponteiro Renato (15/16), mas a equipe de casa administrou a vantagem até fechar em 25/23, com uma cortada do cubano Camejo. 

No segundo set, o Vôlei Futuro abriu 5/2 logo no início da parcial e sustentou a vantagem até o segundo tempo técnico, quando marcou 16/10 com um ataque do central Michael. No fim, o ponteiro Dentinho atacou na diagonal para fazer 25/17 e garantir a vitória da equipe da casa na segunda parcial. 

Dentinho manteve o bom ritmo no terceiro set e marcou dois pontos consecutivos, um de bloqueio e outro de ataque, para colocar o Vôlei Futuro em vantagem: 12/9. Sempre à frente no placar, a equipe de Araçatuba fechou o set em 25/21 e a partida em 3 a 0, eliminando a Cimed da competição. 

Equipes
 
VÔLEI FUTURO - Ricardinho, Leandro Vissotto, Camejo, Dentinho, Lucão e Michael. Líbero - Mario Jr. 
Entraram - Mineiro e Diego
Técnico - Cesar Douglas


Site de Divulgação: Vôlei Na Rede

Ao lado de sua torcida, Vôlei Futuro recebe a Cimed e está a um passo das semifinais da Superliga

A partida será realizada às 18:30hs e haverá transmissão do canal Sportv

Nesta sexta-feira (25/03) o Ginásio Plácido Rocha em Araçatuba (SP) será o palco do segundo duelo das quartas de final entre Vôlei Futuro e Cimed. Com 100% dos ingressos vendidos a partida será um misto de espetáculos por parte da torcida e do confronto.

Na última terça-feira o Vôlei Futuro superou em um jogo emocionante a Cimed, jogando na casa do adversário. Com o trunfo por 3 sets a 1 a equipe do interior de São Paulo pode dar um passo a mais e chegar perto das semifinais da Superliga Masculina 2010/2011. Apesar da vantagem, a partida se torna mais competitiva, onde a Cimed terá que lutar com garra e determinação para levar a decisão ao terceiro jogo.

No primeiro embate o central Michael brilhou, acertou o saque forçado e conseguiu quebrar a linha de passe do time catarinense. Para o confronto em casa ele ressalta o apoio da torcida, que tem papel fundamental nos jogos em casa.
“Conseguimos vencer em Florianópolis e a vitória deu uma energia a mais para a equipe. Agora enxergamos o crescimento coletivo da equipe, além do individual. Tivemos altos e baixos durante o campeonato e essa fase é decisiva, vamos aproveitar as oportunidades e entrar com tudo em quadra ao lado de nossa torcida”, informou Michael.

Na noite de vários protagonistas, Ricardinho e Bruninho fazem um espetáculo à parte. Levantador e capitão do Vôlei Futuro, Ricardo elogiou o comportamento do time em quadra no primeiro jogo e lembrou que apesar da conquista a equipe deve estar alerta para uma Cimed mais agressiva.

“ Fui surpreendido no último jogo com a postura da nossa equipe, apesar do que passamos no turno e returno conseguimos a classificação e o time entrou concentrado para o jogo em Florianópolis. E para nós é muito importante pegar esse ritmo de entrosamento, tendo em vista que a Cimed já está acostumada a disputar playoffs e decisões. Além da vantagem de ter vencido o primeiro jogo vamos ter a torcida a nosso favor”, analisou Ricardo.

Caso a Cimed vença o confronto em Araçatuba, o terceiro e decisivo jogo será em Florianópolis no próximo domingo às 21:30hs.



Créditos: Fernanda Gobi
Site de Divulgação: Vôlei Futuro

Vôlei Futuro a um passo de uma inédita semifinal

Esta é a quinta temporada do Vôlei Futuro (SP) na Superliga Masculina. A melhor colocação foi o sexto lugar, na edição 08/09. Nesta sexta (25.03), a equipe de Araçatuba poderá chegar pela primeira vez às semifinais da competição. No entanto, a tarefa não será das mais fáceis. Do outro lado da quadra, estará a Cimed (SC), atual campeã.
Depois de vencer o primeiro desafio do playoff melhor-de-três das quartas-de-final em Florianópolis, o time paulista jogará o segundo confronto em casa, no ginásio Plácido Rocha, a partir das 18h30, com transmissão ao vivo do canal Sportv. 

Para a Cimed a partida é tudo ou nada. O time catarinense disputa pela sexta vez a Superliga e, em todas as outras edições, chegou à final. Foram quatro títulos (05/06, 07/08, 08/09 e 09/10) e uma medalha de prata (06/07). 

Se a Cimed vencer, levará a decisão para o terceiro jogo. A partida decisiva será no ginásio Capoeirão, em Florianópolis, no próximo domingo (27.03), às 21h30, com transmissão ao vivo do canal Sportv. 

Nesta edição, a Cimed terminou a fase classificatória na segunda colocação, atrás apenas do líder Sesi-SP. Já o Vôlei Futuro fez uma campanha irregular e classificou-se para as quartas-de-final em sétimo lugar. 

Esta será a quarta fez que os times duelarão nesta Superliga. Depois de vencer os dois jogos da fase classificatória por 3 sets a 2 e 3 sets a 0, a Cimed perdeu o primeiro desafio das quartas-de-final, por 3 sets a 1.

Tranquilidade em Araçatuba

O ginásio Plácido Rocha irá se transformar, mais uma vez, num verdadeiro caldeirão. Todos os ingressos para o duelo já estão esgotados. E é o apoio da torcida que deixa os jogadores tranquilos para fazer o "dever de casa". 

"Estamos tranquilos. Sabemos que em casa a torcida nos dará uma força a mais. Passamos por muitas dificuldades nesta Superliga e isso fortaleceu o time. Vamos fazer um jogo de igual para a igual com a Cimed e lutar até o fim", afirma o oposto Leandro Vissotto, maior pontuador do primeiro duelo das quartas-de-final, com 19 acertos. 

Vissotto é o terceiro maior pontuador da Superliga até o momento, com 452 pontos - 387 de ataque, 34 de bloqueio e 31 de saque. O campeão mundial com a seleção está atrás dos opostos Wallace, do Sesi-SP, e Wallace, do Sada Cruzeiro, respectivamente. 

Para Vissotto, apesar de o Vôlei Futuro estar numa crescente, a equipe precisa respeitar a tradição da Cimed. "No primeiro jogo, sacamos bem e jogamos com agressividade e muita vontade o tempo inteiro. Estamos numa crescente. O time da Cimed é muito certinho, joga muito bem. Nas últimas cinco Superligas, esteve em todas as finais. Nesta edição, eles já nos venceram aqui em Araçatuba. Por isso, temos que respeitá-los, mas, ao mesmo tempo, fazer o nosso papel", destaca o atacante. 


Site de Divulgação: www.voleinarede.com.br

terça-feira, 22 de março de 2011

Os Garotos Do Vôlei Futuro Estão Confiantes Para O Grande Confronto Com A Pedreira Do Cimed!

Rivalidade, emoção, grandes expectativas e confiança, são os ingredientes deste grande desafio nesta terça-feira (23/03).Os Garotos do Vôlei Futuro, entrarão em quadra com força máxima, confiantes de si mesmo e farão o seu melhor jogo para conquistar em Florianópolis a sua primeira vitória contra a pedreira do Cimed.
O jogo será transmitido pelo canal Sportv às 21:30, no ginásio do Capoeirão acontecerá a melhor de três pelas quartas de final pela supreliga masculina de vôlei.
As duas grandes equipes prometem grandes emoções neste confronto, apesar do bate boca que envolveu os líberos do Vôlei Futuro, Jardel e o técnico do Cimed Marcos Pacheco, o duelo que sucederá hoje à noite promete enormes surpresas.
A equipe de Araçatuba, vem crescendo cada vez mais nesta reta final da Superliga, apesar dos altos e baixos que tiveram no primeiro turno, os meninos tem mostrado confiante e otimistas para o dia de hoje, confira aqui, o que o técnico Cesar Douglas disse sobre a nossa equipe:
Para Cesar, qualquer que fosse o rival, o VF não teria vida fácil. "Cada adversário tem sua qualidade, perde em um item, ganha em outro, e Sesi ou Sada seriam também muito difíceis", afirmou. "Vamos tentar aproveitar nosso bom momento e vencer este primeiro jogo, para tentarmos classificação no Plácido Rocha, com, apoio do nosso torcedor", completou. O técnico lembra: a Cimed, além de grande qualidade técnica, tem elenco entrosado, e que joga junto já há muito tempo. "Sempre tivemos um a homem a menos, porque Lucão estava machucado, e algumas vezes ficamos também sem o Ricardinho; enquanto isso eles vinham completos, e isso pode ser o diferencial", disse. 


Texto Original Pilar Bastos


Reportagem da Folha da Região.

domingo, 20 de março de 2011

Vôlei Futuro De Mário Júnior Quer A Revanche Contra O Cimed de Bruninho

Nesta terça-feira (22/03) os Meninos de Araçatuba enfrentarão a Pedreira do Cimed no Ginásio do Capoeirão ás 21:30 em Florianópolis para mais uma grande revanche.
Embora as duas equipes aparecem entre os melhores, onde cimed está em 2º lugar e Vôlei Futuro em 7º, afinal essa partida não vai ser fácil para ambas equipes, porque dos dois lados nós temos dois levantoradores de ótima qualidade Bruno Rezende com sua juventude e com fome de ganhar contra Ricardinho com sua larga experiência.
Bom Cimed tem o Líbero Thales e Vôlei Futuro tem o Melhor Líbero do Mundo que é Mário Júnior que já foi jogador do Cimed junto com o central Lucão e sem contar que temos o Leandro Vissoto como um dos maiores pontuadores do Campeonato.
Este trio tem uma larga experiência, são jogadores da nossa Seleção Brasileira Masculina de Vôlei, que vieram reforçar esta equipe que vem lutando para vencer este campeonato e agora eles querem a revanche, querem ganhar esta primeira rodada em Florianópolis, para ficarem mais alíviados para quando jogarem na sexta dia 25/03 em casa contra o Cimed. Os meninos do Vôlei Futuro tem o amor e o carinho da maior do torcida de Araçatuba que está sempre os apoiando em todos os jogos, seja transmitida pela tv ou não.
Então ficaremos na torcida para que o nosso líbero Mário Júnior continue jogando maravilhosamente bem durante esta fase final da superliga, que ele possa fazer belíssimas recepções e fazendo a nossa equipe jogar brilhantemente como está agora. Vamos acompanhar, este grande duelo nesta  terça-feira ás 21:30 no sportv!

Tabela dos Jogos

PRIMEIRA RODADA
22.03 (TERÇA-FEIRA) - Cimed x Vôlei Futuro, às 21h30, no ginásio Capoeirão, em Florianópolis (SC). SPORTV
SEGUNDA RODADA
25.03 (SEXTA-FEIRA) - Vôlei Futuro x Cimed, às 18h30, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP). SPORTV
TERCEIRA RODADA (SE NECESSÁRIO)
27.03 (DOMINGO) - Cimed x Vôlei Futuro, às 21h30, no ginásio Capoeirão, em Florianópolis (SC).
 

Iniciou-se Neste Sábabo (19/03) As Vendas Dos Ingressos Para A Segunda Partida Dos Garotos Do Vôlei Futuro Contra A Pedreira do Cimed

Começou neste sábado, as vendas dos ingressos para a segunda partida dos Garotos de Araçatuba contra a Pedreira do Cimed no dia 25/03 no ginásio Plácido Rocha ás 18:30 com transmissão do canal Sportv.
Os valores dos ingressos para não sócios: R$ 16,00 e a Meia R$ 8,00 e para os sócios o preço é R$ 8,00 e a Meia R$4,00.

OBS: * (estudante, professor da rede pública  e rede municipal e maior de 60 anos - aposentado com menos de 60 anos não tem direito).

Regras:
* NÃO SÓCIOS:
- Crianças a partir de 3 anos até 10 anos pagam meia entrada, não sendo necessário a apresentação da carteirinha de estudante;
- Limite máximo de ingressos: 04 (quatro);
- É obrigatória a comprovação da meia-entrada juntamente com um documento com foto tanto na compra do ingresso quanto na entrada para o jogo.
 
* SÓCIO CONTRIBUINTE:
- Os sócios só poderão retirar ingressos para o titular e seus dependentes mediante apresentação da carteirinha do sócio e um documento com foto;
- O ingresso é nominal e intransferível.
- Crianças a partir de 3 anos até 10 anos pagam meia entrada, não sendo necessário a apresentação da carteirinha de estudante;
- É obrigatória a apresentação da carteirinha do sócio contribuinte e também a comprovação da meia-entrada juntamente com um documento com foto tanto na compra do ingresso quanto na entrada para o jogo.
Informações tiradas do site do Vôlei Futuro: www.voleifuturo.com.br

sexta-feira, 18 de março de 2011

Quartas-de-final começam nesta segunda-feira. Confira tabela completa


A Unidade Técnica de Vôlei de Quadra da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) 
divulgou, nesta sexta (18.03), a tabela das quartas-de-final da Superliga Masculina 10/11.
 A nova fase será disputada numa melhor de três jogos e começará já nesta segunda (21.03), 
quando quatro dos oito classificados entrarão em quadra. 

Às 19h45, no ginásio Vila Leopoldina, em São Paulo, 
o Sesi-SP jogará contra a Medley/Campinas(SP). Logo depois, 
às 21h45 será a vez de BMG/Montes Claros (MG) e Vivo/Minas (MG) 
duelarem no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG). 

Na terça (22.03), o Sada Cruzeiro (MG) enfrentará o Pinheiros/SKY (SP), 
às 19h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG). 
O último jogo da rodada também será disputado no mesmo dia, às 21h30,
 entre a Cimed (SC) e o Vôlei Futuro (SP), no ginásio Capoeirão, em Florianópolis (SC). 

O canal SPORTV transmitirá ao vivo as quatro partidas.

Confira a tabela completa da próxima fase da competição:

TABELA - QUARTAS DE FINAL

PRIMEIRA RODADA

21.03 (SEGUNDA-FEIRA) - Sesi-SP x Medley/Campinas, 
às 19h45, no ginásio Vila Leopoldina, em São Paulo. SPORTV
21.03 (SEGUNDA-FEIRA) - BMG/Montes Claros x Vivo/Minas, 
às 21h45, no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG). SPORTV
22.03 (TERÇA-FEIRA) - Sada Cruzeiro x Pinheiros/SKY, 
às 19h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG). SPORTV 
22.03 (TERÇA-FEIRA) - Cimed x Vôlei Futuro, 
às 21h30, no ginásio Capoeirão, em Florianópolis (SC). SPORTV 

SEGUNDA RODADA

24.03 (QUINTA-FEIRA) - Medley/Campinas x Sesi-SP, 
às 19h, no ginásio Taquaral, em Campinas (SP). SPORTV 
24.03 (QUINTA-FEIRA) - Vivo/Minas x BMG/Montes Claros, 
às 21h30, na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG). SPORTV 
25.03 (SEXTA-FEIRA) - Vôlei Futuro x Cimed, 
às 18h30, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP). SPORTV
25.03 (SEXTA-FEIRA) - Pinheiros/SKY x Sada Cruzeiro, 
às 21h, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo (SP). SPORTV

TERCEIRA RODADA (SE NECESSÁRIO)

26.03 (SÁBADO) - Sesi-SP x Medley/Campinas, 
às 21h30, no ginásio Vila Leopoldina, em São Paulo. 
26.03 (SÁBADO) - BMG/Montes Claros x Vivo/Minas, 
às 21h30, no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG).
27.03 (DOMINGO) - Sada Cruzeiro x Pinheiros/SKY, 
às 21h30, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG).
27.03 (DOMINGO) - Cimed x Vôlei Futuro, 
às 21h30, no ginásio Capoeirão, em Florianópolis (SC).

Site de Divulgação: www.voleinarede.com.br

Definidos os Confrontos Das Quartas de Finais

As partidas desta quinta-feira definiram os jogos das quartas de final da competição.
Sesi-SP (1º ) x Medley/Campinas  (8º)
Cimed (2º ) x Vôlei Futuro (7º)
Sada Cruziero  (3º ) x Pinheiros/SKY  (6º)
e BMG/Montes Claros (4º) x Vivo/Minas (5º ).

As quartas-de-final da Superliga serão disputadas numa série melhor de três jogos. 

A primeira rodada está prevista para os dias 21 e 22 de março.

Confira todos os resultados da 15ª e última rodada do returno

17.03 (QUINTA-FEIRA)
Cimed 3 x 0 BMG/Montes Claros (25/22, 25/19 e 25/22), 
em 1h27 de jogo, no ginásio Capoeirão, em Florianópolis.
MAIOR PONTUADOR - Éder (Cimed), com 11 pontos
TROFÉU VIVAVÔLEI - Bruninho (Cimed)

Santo André/Spread 0 x 3 Sesi-SP (23/25, 22/25 e 17/25), em 1h19 de jogo, no ginásio Pedro Dell´Antonia, em Santo André (SP)
MAIOR PONTUADOR - Leonardo Alves (Sesi-SP), com 16 pontos
TRÓFEU VIVAVÔLEI - Enoch (Sesi-SP)

Londrina/Sercomtel 0 x 3 Pinheiros/Sky (27/29, 19/25 e 22/25), em 1h20 de jogo, no ginásio Moringão, em Londrina (PR)
MAIOR PONTUADOR - Giba (Pinheiros/SKY), com 13 pontos
TROFÉU VIVAVÔLEI - Aureliano (Pinheiros/SKY)

Volta Redonda 1 x 3 Vivo/Minas, (25/22, 23/25, 23/25 e 23/25), em 1h56 de jogo, no ginásio Poliesportivo, em Volta Redonda (RJ)
MAIOR PONTUADOR - Luiz (Vivo Minas), com 21 pontos
TROFÉU VIVAVÔLEI - Rafael (Vivo Minas)

Fátima/Medquímica/Sogipa 0 x 3 Sada Cruzeiro Vôlei (22/25, 17/25 e 16/25), em 1h14 de jogo, no ginásio da Sogipa, em Porto Alegre
MAIOR PONTUADOR - Wallace (Sada Cruzeiro), com 14 pontos
TROFÉU VIVAVÔLEI - Wallace (Sada Cruzeiro)

São Caetano/Tamoyo 0 x 3 Vôlei Futuro (24/26, 21/25, 23/25), em 1h25 de jogo, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP)
MAIOR PONTUADOR - Leandro Vissotto (Vôlei Futuro), com 14 pontos
TROFÉU VIVAVÔLEI - Ricardinho (Vôlei Futuro)

BMG/São Bernardo 3 x 1 Medley/Campinas (19/25, 25/22, 25/19 e 25/22), em 1h56 de jogo, no ginásio Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo (SP)
MAIOR PONTUADOR - Renan Buiatti (BMG/São Bernanrdo), com 16 pontos
TROFÉU VIVAVÔLEI - Guilherme (BMG/São Bernardo)



Site de Divulgação: www.voleinarede.com.br

quinta-feira, 17 de março de 2011

Meninos de Araçatuba Jogam Contra O São Caetano E Já Garantiram A sua Vaga Para As Finais!

Com três vitórias uma trás da outra, a equipe do Vôlei Futuro, vem atravessando uma ótima fase nesta reta final da superliga.
Os Meninos de Araçatuba, respiram aliviados por estarem em sétimo lugar na tabela, o jogo de hoje também conta muito, os meninos jogarão contra o São Caetano ás 21:15 da noite. Para esses meninos garantirem o sexto lugar, a equipe do Pinheiro terá que perder para a equipe de Londrina esta noite.
Os garotos do Vôlei Futuro e o Técnico Cesar Douglas, estão muito confiantes nesta partida de hoje contra o São caetano, agora é vencer ou vencer até chegar a finalíssima da superliga e conquistar o 1º título deste campeonato!

Boa Sorte, Meninos!

quarta-feira, 16 de março de 2011

Vôlei Futuro Masculino vence e garante vaga nos playoffs da Superliga

A equipe de Araçatuba venceu hoje (15/03) por 3 sets a 0 o BMG/São Bernardo. A partida realizada na casa do adversário teve parciais de 25-16, 25-22 e 25-22, com duração de 1h38.
Leandro Vissotto mais uma vez foi o protagonista da partida, marcou 17 vezes e levou o Troféu Viva Vôlei. Oreol Camejo marcou 13 vezes e pelo BMG/São Bernardo Tulio fez 11 pontos.
O auxiliar técnico do Vôlei Futuro, Alex Raimundo, destacou a vitória e a importância desta conquista para a união do grupo.
“Todos tinham uma expectativa muito grande para o jogo de hoje. A equipe acertou o saque, mostrou muita atitude na recepção e com isso conseguiu ficar a frente do placar e fechar em 3 a 0”, disse Alex.
O próximo e último confronto pelo returno da Superliga é contra o São Caetano/Tamoyo. A partida será realizada no Ginásio Milton Feijão nesta quinta-feira (17/03) às 21:15hs.

Créditos da Matéria: Fernanda Gobi
Site de divulgação: www.voleifuturo.com.br

terça-feira, 15 de março de 2011

Bem Aliviados, Vôlei Futuro Joga Hoje Contra o São Bernardo!

Desde as duas grandes vitórias conquistadas em casa, a equipe do Vôlei Futuro mostra-se muito confiante no jogo de hoje contra o São Bernardo ás 19:00 no ginásio Adib Moisés Dib.
Então, vamos torcer para que os garotos de Araçatuba, ganharem mais um jogo para ficarem mais tranquilos para o próximo jogo contra o São Caetano nesta quita feira (17/03).
E vamos torcer para que o nosso líbero continue jogando maravilhosamente bem nestes dois jogos fora de casa. Boa Sorte, Mário e para o Vôlei Futuro também!

domingo, 13 de março de 2011

Com tranquilidade, Vôlei Futuro vence o Santo André/Spread

Sem grandes dificuldades, o Vôlei Futuro (SP) venceu o Santo André/Spread (SP) na noite deste sábado em Araçatuba (SP). O time da casa ganhou por 3 sets a 0 (25/19, 25/14 e 25/18), em 1h11 de jogo, no ginásio Plácido Rocha. Com a vitória, a equipe manteve-se na sétima colocação. 

O levantador Ricardinho, do Vôlei Futuro, foi eleito o melhor jogador da partida e ganhou o Trófeu VivaVôlei. O maior pontuador do duelo foi o ponteiro Camejo, também da equipe da casa. O cubano marcou 14 pontos.

Após a vitória, o técnico Cezar Douglas, do Vôlei Futuro, festejou o importante resultado para a tentativa de classificação para a próxima fase. "Estávamos com uma carga emocional muito grande. No início do jogo, era percebível essa tensão, mas aos poucos os atletas foram se soltando e, com paciência, souberam decidir. Além da bela distribuição do Ricardo também fomos muito bem na linha de passe", avaliou Cezar. 

Os dois últimos jogos do returno serão fora de casa para o Vôlei Futuro. Na terça-feira, o time enfrentará o BMG/São Bernardo (SP), no ginásio Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo (SP), a partir das 19h. Na quinta-feira, o adversário será o São Caetano/Tamoyo (SP), a partir das 21h15, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP). 

"O time tentará manter a regularidade nas próximas partidas, além de tentar diminuir o número de erros. Vamos jogar de igual para igual e tentar os triunfos", avaliou o ponteiro Dentinho.


Site de Divulgação: Volei Na Rede.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Parabéns Mário Júnior Pela Conquista Do Troféu Viva Vôlei!

Boa tarde pessoal, não podia faltar esta grande matéria no nosso Blog Oficial Mário Júnior, afinal ele é o grande homenageado e merece uma matéria muito especial e por isso resolvi fazer esta homenagem ao nosso Líbero.
Bom, no jogo de ontem Mário Júnior fez grandes partidas, fazendo a torcida delirar e gritar o seu nome com orgulho.
Mário se destacou fazendo belíssimas recepções, colocando o time para jogar e acalmando o pessoal, para que pudessem fazer uma linda partida.
Com esta atuação o nosso líbero conquistou o TROFÉU VIVA VÔLEI COMO O MELHOR EM QUADRA. A  felicidade do nosso ídolo pela cada partida ganha, era de contagiar a galera, ele levantava os braços agradecendo a Deus por cada ponto conquistado, a alegria de Mário era demais e muito satisfatória.
Parabéns Mário Júnior por mais uma conquista em sua vida, pois você merece muito, parabéns pelo TROFÉU VIVA VÔLEI!


PILAR BASTOS.

Vôlei Futuro de Mário Júnior Ganha o Duelo Contra Londrina de Alan Por 3X 1

No jogo de ontem , Vôlei Futuro fez uma grande partida jogando em casa contra o Londrina.
O duelo de dois grandes líberos da Seleção Brasileira, fez com que a equipe do Melhor Líbero Mário Júnior ganhasse de 3x1 com as parciais: 25X19, 25X23, 28X26 e 29X27.
O Vôlei Futuro, parece que se encontraram durante o jogo, foram lindas jogadas, cada defesa maravilhosa dos nossos meninos de Araçatuba que deixaram a torcida mais querida do Brasil, muito feliz e orgulhosa pela sua amada equipe.
Tivemos grandes destaques no Duelo de ontem: Lenadro Vissoto marcou 23 pontos e foi ovacionado pela nossa torcida, Camejo que marcou 16 vezes e o nosso líbero Mário Júnior foi o grande destaque garantindo uma belíssima recepção e conquistou o Troféu Viva Vôlei com o melhor em quadra.