terça-feira, 29 de março de 2011

Lamentável: Por Causa De Uma Atitude De Um Torcedor, Vôlei Futuro Vai Para O Banco dos Réus

Uma atitude lamentável por parte de um torcedor, leva Vôlei Futuro para o banco dos réus. Segundo a reportagem do jornal Folha da Região da cidade de Araçatuba que tudo começou quando um torcedor arremeçou um bate-bate inflável para atrapalhar o time adversário quando o terceiro set estava 24-25  e o torcedor acabou  atrapalhando a recuperação de bola do Volta Redonda.
Os jogadores do time adversário sentiram-se prejudicados com essa atitude  e começaram a discutir com o torcedor e no fim do jogo uma discussão entre os dois técnicos das duas equipes com a presença maior do time do VR.
Vejam aqui o que diz no Código CBJD:
Por todo o acontecido, o Vôlei Futuro foi enquadrado no artigo 213 do CBJD, incisos I (deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir desordens em sua praça de desporto) e III (deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir lançamento de objetos no local da disputa. Além de multa que varia de R$ 100 a R$ 100 mil, o VF pode perder de uma a dez partidas de mando, conforme o parágrafo primeiro do mesmo artigo (quando a desordem, invasão/lançamento de objeto for de elevada gravidade ou prejudicar o andamento do jogo).
Agora vamos aguardar a resposta do CBJD, para sabermos que dia será os jogos das semifimais da nossa equipe Vôlei Futuro, o primeiro jogo será em contagem contra o Sada- Cruzeiro, e o segundo será em Barueri vamos aguardar para podermos começar a torcer para nossa equipe passar para a grande finalissíma.


Texto: Pilar Bastos
Foto: Alessandro Iwata
Parte da reportagem: do site Folha da Região.







Nenhum comentário: