segunda-feira, 25 de abril de 2011

Vôlei Futuro é bronze na Superliga Masculina de Vôlei 2010/2011


O Vôlei Futuro venceu a disputa pelo terceiro lugar e garantiu a vaga no pódio da Superliga Masculina 2010/2011. Na Arena Vivo (BH), a equipe derrotou o Vivo/Minas por 3 sets a 0 (16-25, 23-25 e 19-25) em 1h20 de jogo.
O cubano Oreol Camejo, que brilhou no campeonato, fechou o jogo mais uma vez como o maior pontuador, fez 15 pontos na partida sendo 11 ataques, 2 aces e 2 bloqueios. Leandro Vissotto também mostrou sua força fazendo 14 pontos. Pelo Vivo/Minas, Edinho marcou 13 vezes.
O técnico Cezar Douglas ressaltou que a audácia de seus atletas foi vital para esta partida. Mesmo desfalcada pelo líbero Mário Jr., a equipe lutou e teve a oportunidade de retribuir o  carinho que recebe de seus torcedores.
“Hoje nossos atletas estavam vibrantes a todo o momento, essa união e demonstração de energia foram essenciais para a vitória. Essa medalha é muito importante para cada um de nós, depois de tantas dificuldades e obstáculos conseguimos nos sobressair e retribuir parte do carinho que nossa torcida nos trouxe. Só tenho a agradecer aos atletas, comissão e todos que estão por trás do Projeto, o apoio e comprometimento foram fundamentais para chegarmos até aqui”, informou Cezar.
A próxima temporada (2011/2012) será comemorativa para o Projeto Vôlei Futuro, que estará completando 10 anos.
Ainda na briga pelo título, a equipe feminina do Vôlei Futuro perdeu o primeiro jogo das semifinais contra o Sollys/Osasco. Agora a equipe une forças para o segundo confronto em Araçatuba que será realizado neste sábado (23/04) às 10:00hs, com transmissão ao vivo da Rede Globo.

Crédito de imagem: alexandre Arruda/CBV

Nenhum comentário: