Mais uma vitória para a equipe de Araçatuba, que continua imbatível. Fora de casa o Vôlei Futuro venceu o BMG/Montes Claros por 3 sets a 0. O duelo que contou com três dos cinco maiores pontuadores da Superliga 2011/2012 teve parciais de 25-22, 25-19 e 25-23 em 1h30.
No fundamento saque o Vôlei Futuro mostrou superioridade, a equipe conquistou sete pontos e conseguiu quebrar a linha de passe do adversário, que teve dificuldades no ataque, principalmente nos dois últimos sets. O cubano Oreol Camejo foi um dos destaques no saque e no ataque, fechou o jogo como maior pontuador com seus 18 acertos. Pelo Montes Claros, Léo Caldeira somou 9 vezes.
Um dos personagens principais do espetáculo foi o oposto Lorena, que retornou à Montes Claros após defender a equipe na temporada de 2009/2010. Fabrício Dias, ou simplesmente Lorena, marcou 14 pontos, levou o troféu Viva Vôlei e o dedicou à sua esposa que está grávida que sete meses. Sobre o confronto, o atleta enalteceu o bom trabalho de sua equipe.
“Entramos concentrados no jogo, mas no primeiro set não conseguimos jogar muito bem. Do segundo set em diante conseguimos executar nosso objetivo, que era a vitória por 3 a 0. Ganhar aqui é difícil, a torcida tentou em alguns momentos tirar a minha concentração, mas eu estava com a cabeça no lugar e fiz meu jogo. A equipe vem realizando um bom trabalho e hoje fizemos uma ótima partida”, comemorou Lorena.
O último desafio do ano para o Vôlei Futuro é dentro de casa. A equipe recebe o Medley/Campinas no dia 30 de dezembro (sexta-feira), às 21horas. O Sportv transmitirá ao vivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário