A partida coloca, frente a frente, duas das forças do campeonato, donos das melhores campanhas e vindo de resultados negativos na última rodada: a equipe da capital foi derrotada pelo Minas Tênis Clube (MG) por 3 a 2, enquanto o time do interior perdeu para o Cruzeiro (MG), também no tie-break. Quem vencer, assume a ponta da tabela de classificação. Murilo fala em regularidade para vencer o rival de Araçatuba, enquanto Giovane ressalta a importância do time estar muito concentrado.
"Alternamos bons e maus momentos contra o Minas. Fizemos um tie-break muito equilibrado, eles tiveram a bola para fechar e foram competentes, mas foi um jogo igual. Contra o Vôlei Futuro, criou-se uma rivalidade grande, além de ser um confronto entre líder e vice-líder, é um jogo difícil de se jogar, seja em casa ou lá no ginásio deles. Vai ser um jogo nervoso, as duas equipes vem de derrota, precisando ganhar, e nós temos uma força a mais, a nossa torcida, e vamos para a quadra pensando na vitoria. Espero que a gente consiga jogar melhor, ter mais regularidade", frisou o capitão Murilo.
"Vale a liderança da Superliga e isso já mostra a importância, as dificuldades e o equilíbrio desse jogo. São dois times fortes, com jogadores experientes, times que se enfrentaram muito nos últimos anos, se conhecem bastante. É um confronto igual, entre líder e vice-líder, dois candidatos ao título, é como um jogo de xadrez. Quem for mais eficiente, quem escolher melhor os movimentos, vai vencer. Além de um bom saque e uma boa recepção, precisamos estar muito atentos, não podemos cometer erros e a concentração faz muita diferença pelo alto nível dos times", afirmou Giovane.
Site Vôlei Na Rede
Nenhum comentário:
Postar um comentário