quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Vôlei Futuro encara o surpreendente Volta Redonda para se manter no topo Equipe de Araçatuba enfrenta time do Rio de Janeiro, que vem de vitórias importantes contra o Florianópolis e o Minas. Outros jogos encerram turno

Pela tabela, a diferença é grande. Os últimos resultados, no entanto, exigem uma atenção maior do Vôlei Futuro contra o Volta Redonda. Líder da Superliga masculina, o time de Araçatuba encara a equipe do Rio de Janeiro, nona colocada, mas que vem de vitórias importantes contra Florianópolis e Minas. Os dois times se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h, no interior paulista, na rodada que encerra o primeiro turno da competição.
Apesar da diferença de posições, o técnico do time paulista, Cézar Douglas, pede cautela aos seus jogadores contra o Volta Redonda.
Eles tiveram dois resultados surpreendentes, venceram o Minas, que estava em uma sequência de quatro vitórias contra equipes grandes, além do Florianópolis. Devido a esses resultados, nós estamos muito atentos para ver qual é a forma que usaram para vencer e buscar o ponto forte do adversário - disse Cézar.
O Vôlei Futuro também vem de bom resultado. O time conseguiu uma vitória importante contra o Sesi e assumiu a liderança da competição. Com o triunfo, a equipe somou 22 pontos e assumiu a ponta, jogando os paulistas para o segundo lugar.
- Quanto mais forte emocionalmente e lúcido o atleta for, será uma vantagem para qualquer time. No último jogo conseguimos fazer isso dentro de 3 sets, mas ficamos devendo um. Agora, vamos procurar repetir esse bom comportamento dentro de casa e com o apoio da nossa torcida, que naturalmente faz com que fiquemos mais fortes.
Até as duas últimas partidas, o Volta Redonda havia conquistado apenas uma vitória, sobre o Londrina, na sexta rodada. Agora, o técnico Sérgio Negrão diz que a equipe pode dar continuidade a boa sequência, mas, para isso, será necessário manter duas características das vitórias sobre Minas e Florianópolis.
- Sabemos que o adversário é o favorito nessa partida, mas os nossos jogadores estão conseguindo jogar com tranquilidade e lucidez e isso tem sido fundamental, pois, desta forma, eles conseguem aplicar 100% do que foi treinado - disse Sérgio Negrão.

Nenhum comentário: