sexta-feira, 17 de junho de 2011

Curtinhas: comandados por Serginho, jogadores se escondem durante treino Gustavo faz nova visita, e Lucão usa calçado emborrachado da moda

O último treino antes dos confrontos contra Porto Rico, no ginásio do Ibirapuera, teve uma cena inusitada. Bastou Bernardinho se ausentar por alguns minutos para ir ao banheiro, e Serginho convocou o grupo a pregar uma peça no técnico. Todos os jogadores pularam as placas de publicidade e se esconderam atrás das mesas destinadas aos jornalistas. Em quadra, ficaram apenas os membros da comissão técnica, fingindo que a atividade era para eles.

- Não tira foto da gente não. Ele vai perceber – disse o líbero, rindo.

Conhecendo bem o grupo que tem, Bernardinho chegou à quadra rindo e retomou a prática. Mas o bom humor continuou. Giba, que volta à equipe após dispensa dos jogos contra os Estados Unidos, foi um dos que mais brincou com os companheiros.


Cortado da Liga Mundial devido a uma fratura no quinto metatarso do pé esquerdo, Gustavo voltou a visitar os colegas de seleção nesta sexta-feira. O meio de rede conversou com atletas e membros da comissão técnica e tirou fotos com fãs. Em determinado momento, tirou a bota “Robocop” e mostrou o pé imobilizado ao doutor Ney Pecegueiro, médico da seleção.

Lucão e o pisante confortável
Assim que acabou o treino, os atletas trocaram os calçados. Enquanto a maioria tirou um tênis para colocar outro, Lucão apareceu um calçado emborrachado, que está na moda em São Paulo, no “pezinho”. Segundo o central, não é uma questão de vaidade.

- É o mais confortável e deixa o é quentinho, só por isso. E não sou só eu que uso não, hein...

Nenhum comentário: