Mesmo de folga na seleção, João Paulo Bravo acompanhou de perto os resultados do final de semana pela Liga Mundial de Vôlei. O jogador considerou a rodada como bastante positiva e ficou ainda mais confiante na classificação do Brasil para as finais como melhor segundo colocado.
“A rodada foi muito boa para o Brasil e, agora, só a França pode tirar a vaga do Brasil nas finais. E, mesmo assim, terá que vencer os três jogos que faltam, contra Estados Unidos, Itália e Coreia do Sul, por 3 sets a 0 ou 3 a 1. Convenhamos que não é uma tarefa fácil”, analisou.
Após 12 jogos, o Brasil ficou na segunda posição do grupo B com 26 pontos. Já a França, vice-líder do grupo C, tem 17 pontos e nove por disputar, na quarta e última etapa que acontece a partir da próxima sexta-feira em Dallas, nos Estados Unidos. “Estou muito confiante que iremos estar presentes na fase final”, concluiu Bravo, referindo-se à etapa decisiva marcada para Sofia, na Bulgária, entre os dias 4 e 8 de julho.
VOLTA AOS TREINOS
Após o fim de semana de folga, a seleção brasileira se reapresenta na noite desta segunda-feira. A partir de terça pela manhã, o grupo comandado pelo técnico Bernardinho retoma os treinamentos no CT da CBV em Saquarema, no Rio de Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário