O confronto contou com a volta de Lucão que estava afastado há mais de 2 meses devido a uma fratura na mão esquerda. A boa atuação e seu retorno renderam o Troféu Viva Vôlei. Lucas agradeceu o apoio da torcida e dos companheiros que lhe deram suporte nestes meses fora.
“Quando estava me recuperando todos apoiaram e me incentivaram muito, isso me deu forças. Hoje foi espetacular ver a casa cheia e todo o carinho da nossa torcida, que gritava o meu nome e dava muito apoio”.
Sobre a recuperação Lucão informou que não chegou aos 100% mas dentro de duas ou três semanas estará em forma. Sobre a equipe disse ver melhoras e com seu retorno o cenário pode mudar a favor. “Vendo de fora percebi que desde o jogo contra o Blumenau a equipe está mais motivada. Acredito que com o meu retorno o time possa crescer e ficar mais forte”, concluiu Lucão.
Outro destaque da partida foi o cubano Oreol Camejo que liderou na pontuação marcando 19 vezes, sendo 16 de ataque e 3 de saque. Leandro Vissotto (Vôlei Futuro) e Ricardo Faccin (Volta Redonda) marcaram 18 pontos cada.
No próximo sábado (12/02) às 20:00hs o Vôlei Futuro vai enfrentar o Sogipa também no Ginásio Plácido Rocha.O time sulista perdeu hoje por 3 sets a 1 para o Medley/Campinas.
Vôlei Futuro: Leandro Vissotto, Michael, Pedro iznaga, Oreol Camejo, Lucão, Ricardinho e o líbero Mário Jr. Entraram: João Ricardo, Leandro Silva, Dentinho e Diego.
Técnico: Cezar Douglas Silva
Técnico: Cezar Douglas Silva
Créditos das Fotos: Alessandro Iwata
Créditos da Matéria: Fernanda Gobi
Site de divulgação: www.voleifuturo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário