quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Jogando fora de casa, Vôlei Futuro é surpreendido pelo BMG/São Bernardo

Após a vitória sobre a UFJF, o técnico Cezar Douglas temia que sua equipe fosse surpreendida em São Bernardo do Campo. Mesmo com todo trabalho realizado em cima do adversário, o Vôlei Futuro não conseguiu neutralizá-lo e sofreu o seu quarto revés na Superliga. O duelo terminou em 3 a 1 para o BMG/Sào Bernardo, com parciais de 26-24, 25-22, 18-25 e 25-13.
A derrota do Vôlei Futuro beneficiou a Cimed/SKY, que agora ocupa a liderança. Em segundo aparece o Sesi/SP e a equipe de Araçatuba ocupa a terceira colocação.
Lorena (Vôlei Futuro) e Renan (BMG/São Bernardo) foram os maiores pontuadores da partida, com 22 acertos cada. O troféu Viva Vôlei foi para o atleta Luizinho.
O comandante Cezar Douglas informou que sua equipe não conseguiu realizar o mesmo volume que foi feito durante os treinamentos.
“Cada um em sua posição jogou tecnicamente muito mal. Dentro do treino nos preparamos para a vitória e esses erros não estavam acontecendo. Fomos mal na maior parte dos fundamentos”, informou.
Para se reabilitar, o Vôlei Futuro recebe em casa o Londrina/Sercomtel. A partida será realizada nesta sexta-feira (03/02) às 21hs. Haverá transmissão dos canais Sportv e Esporte Interativo.

Nenhum comentário: