Dentro do Ginásio Capoeirão, em Florianópolis, a torcida contra não impediu o Vôlei Futuro de apresentar o seu melhor voleibol e bater a Cimed/SKY por 3 sets a 0. O duelo, que teve parciais de 17-25, 16-25 e 22-25, devolveu a liderança da Superliga para o Vôlei Futuro, que agora acumula 39 pontos, seguido do Sada Cruzeiro, segundo colocado, e do Sesi/São Paulo, terceiro colocado, ambos com 37 pontos. Já o Florianópolis caiu para o quarto lugar, com 35 pontos.
O triunfo teve gosto de revanche, já que a equipe de Araçatuba havia sido derrotada no tie break, na partida válida pelo primeiro turno.
Vaiado durante todo o espetáculo pela torcida catarinense, o oposto Lorena não se deixou abater e realizou uma grande partida dentro de quadra. Como resultado disso, Lorena terminou como o maior pontuador do confronto, foram 14 pontos, seguido do cubano Oreol Camejo, com 12. Pelo Florianópolis, Rivaldo foi o expoente, com 10 acertos.
Considerado o melhor em quadra, o líbero Mário Jr. recebeu o troféu Viva Vôlei.
“Fiz uma boa partida, junto com o meu grupo que lutou o tempo todo e não desistiu. Não esperava esse resultado de 3 a 0, mas graças a Deus conseguimos sair com a vitória”, informou o líbero.
Agora o Vôlei Futuro faz uma pausa para o carnaval e retoma o trabalho na segunda-feira, já visando o confronto contra a Vivo/Minas, que será realizado dia 24/02, às 21hs, em Araçatuba (SP). O Sportv transmitirá a partida ao vivo.
-Crédito de imagem: Alexandre Arruda (CBV)
Nenhum comentário:
Postar um comentário