segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Vôlei Futuro Tenta Reabilitação Contra o Time Do Cimed!

Foto de Alessandro Iwata
Ontem, os meninos do Vôlei Futuro perdeu de 3X0 do Minas com as parciais de 17-25, 21-25, 18-25 com 1hora e 22 minutos de jogo a equipe mineira conseguiu dar o troco na nossa equipe.
Depois desse triste episódio, os garotos de Araçatuba, tentaram buscar reabilitação em florianópolis contra a equipe do Cimed e contra a equipe de Blumenal nos dias 3 e 5 de fevereiro em busca de duas vitórias e conseguir mais uma vez uma boa colocação na tabela da superliga e tentar superar essas duas partidas em que perdemos em casa.
Próxima partida dos garotos de Araçatuba será nos dias 10/02 – VOLEI FUTURO X VOLTA REDONDA 6º/2º TURNO ás 20:00 No Ginásio Plácido Rocha/Araçatuba
12/02 – VOLEI FUTUROX SOGIPA  7º/2º TURNO ás 20:00 NoGinásio Plácido Rocha/Araçatuba

domingo, 30 de janeiro de 2011

Vôlei Futuro Masculino perde e se prepara para buscar reabilitação em Santa Catarina


Mesmo com o Ginásio Plácido Rocha lotado, o Vôlei Futuro foi superado pelo Vivo/Minas por 3 sets a 0, parciais 17-25, 21-25, 18-25 em 1h22 de jogo. O adversário deu o troco já que a equipe de Araçatuba o venceu por 3 sets a 2 no primeiro turno.
O destaque do Vivo/Minas ficou para Henrique que marcou 15 vezes, sendo 4 pontos de saque, e levou o troféu Viva Vôlei. Leandro Vissotto marcou 11 pontos pelo Vôlei Futuro.
Agora o Vôlei Futuro tem dois desafios fora de casa, vencer a Cimed e o Blumenau para se reabilitar na tabela. As partidas serão realizadas no dias 3 e 5 de fevereiro.

Vôlei Futuro: Dentinho, Vissotto, Leandro, Michael, Pedro Iznaga, Diego e o líbero Mário Jr. Entraram: João Ricardo, Jairo, Mineiro, Aurelio e Daniel.
Técnico: Cezar Douglas Silva

Créditos da Matéria: Fernanda Gobi
Site de Divulgação: Vôlei Futuro

Em Araçatuba, Vivo/Minas duela com Vôlei Futuro!

Fotos de Alessandro Iwata
Em sétimo lugar na classificação geral com 24 pontos, oito vitórias e mesmo número de derrotas, a Vivo/Minas entra em quadra neste domingo (30/01), às 18h, no Ginásio Plácido Rocha, para enfrentar o forte time do Vôlei Futuro, em Araçatuba (SP), partida válida pela terceira rodada do returno da primeira fase da Superliga 2010/11. Além da qualidade que o jogo promete, ele também mostrará em quadra duas equipes buscando afirmação e tentando garantir vaga entre os oito que seguirão na competição nacional. O time paulista está na nona colocação com 23 pontos (8 vitórias e 7 derrotas).

O técnico Marcelo Fronckowiak conta com Henrique e Tiagoneste jogo de domingo (30/01) e pode promover a troca de Diogopor Ezinho na equipe que começa jogando em Araçatuba.

Depois da reabilitadora vitória em Campinas, comissão-técnica e jogadores da Vivo/Minas estão conversando bastante, além dos fortes treinamentos, em busca da estabilidade da equipe na competição. O técnico Marcelo Fronckowiak quer força emocional e concentração em busca da vaga para os play-offs.

“Será um jogo muito difícil, na casa do adversário, e com eles também buscando reação para confirmar a classificação. Precisamos superar todos os problemas, pois existe até a possibilidade de ficarmos entre os quatro primeiros. Estamos distantes, mas vamos pensar jogo a jogo, pois temos que confirmar o mais rápido possível a nossa vaga a próxima fase”, comentou Marcelo Fronckowiak, técnico da Vivo/Minas.




Créditos das Fotos: Alessandro Iwata
Site de Divulgação da Matéria: Universo do Vôlei

sábado, 29 de janeiro de 2011

Vôlei Futuro Perde Para A Equipe Mineira Sada Cruzeiro Em Casa. A Equipe Busca Reabilitação No Jogo De Amanhã Contra o Minas Pela 3ª Rodada do 2º Turno Da Superliga!

Depois do jogo desastroso contra a equipe mineira Sada Cruzeiro, a equipe do Vôlei Futuro perde de 3X0 em casa com as parciais de 27-29, 16-25 e 21-25, deixando a torcida mais querida de Araçatuba entristecida com este resultado.
Sem data para voltar, Lucão não vê a hora de voltar a jogar com a sua equipe, mas o Central depende somente de um novo exame para saber se poderá ou não voltar a treinar junto com seus companheiros de equipe.
Amanhã, a equipe de Araçatuba, jogará contra a Equipe do Minas ás 18:00 no Ginásio Plácido Rocha pela 3ª rodada do 2º turno. A equipe tentará uma nova reabilitação para ao menos tentar permanecer no G8.
Próximo Jogo dos Meninos de Araçatuba será contra a equipe do Cimed, no dia 03/02 em Florianópolis no Ginásio do Capoeirão com transmissão do Sportv.


Equipe do Vôlei Futuro: Diego, Vissotto, Michael, Ricardinho, Iznaga, Camejo e o líbero Mário Júnior.
Entraram: Aurélio, lenadro e dentinho.


texto original de Pilar Bastos!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Novidade Para Os Fãs do Líbero Mário Júnior

Boa tarde pessoal, estou aqui para contar a grande novidade do Blog, quem tem uma história para contar de como conheceu o nosso Melhor Líbero Mário Júnior? Então, esta é a grande novidade, vamos criar um espaço para vocês fãs do Mário, para que possam contar como vocês o conheceram e junto podem mandar qualquer foto que vocês tiraram com o nosso ídolo que postarei aqui no Blog Oficial Mário Júnior.
O nome desse espaço que vamos criar é: Como Vocês Conheceram O Líbero Mário Júnior? Neste espaço, será postada a história que madarem para o nosso email que é fcomariojunior@gmail.com e junto com esta NOVIDADE é que a foto pode ser postada também no Facebook do FCO Mário Júnior e no Orkut do Blog Oficial Mário júnior.
Participem desta novidade que estou lançando, não vão querer perder esta novidade não é?? Conte a sua história e mande a sua foto quem sabe a sua história pode ser postada no Blog Oficial Mário Júnior?
Como faz para participar?
Fácil, é só escrever contando como o conheceu e junto uma foto sua com o nosso Líbero Mário Júnior para o email do FCO Mário Júnior que é este aqui: fcomariojunior@gmail.com!
Não deixem de participar.



Pilar Bastos!!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Vôlei Futuro quer embalar na Superliga contra o Sada/Cruzeiro

Fotos de Alessandro Iwata
Nesta sexta-feira (28.01), o jogo entre oSada/Cruzeiro (MG) e o Vôlei Futuro (SP) encerrará a segunda rodada do returno da Superliga Masculina 10/11. A partida, entre dois dos favoritos ao título do torneio, será disputada, às 21h, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP). O confronto terá transmissão ao vivo do canal Sportv. 
Apesar do favoritismo, as duas equipes têm campanhas distintas na competição. O Sada Cruzeiro é o vice-líder do torneio com 28 pontos - 13 vitórias e duas derrotas. Já o Vôlei Futuro ocupa a oitava posição com 23 pontos - oito triunfos e sete resultados negativos.

No primeiro turno da Superliga Masculina 10/11, o Sada Cruzeiro venceu o Vôlei Futuro por 3 sets a 1. Para o resultado do confronto desta sexta-feira ser diferente, o técnico do time de Araçatuba,Cezar Douglas, pede que o time de Araçatuba mantenha a concentração durante todo o jogo.

"Temos que manter o equilíbrio na partida. Já apresentamos uma grande melhora nos últimos jogos. Jogar contra o Sada é uma grande prova. Eles têm uma boa linha de passe e trabalhamos muito o saque nessa semana para tentar dificultar o jogo deles", disse Cezar.

Pelo lado do Sada Cruzeiro, o oposto Wallace tem sido um dos destaques da equipe mineira. Com 217 pontos, o jogador é o quinto maior pontuador da competição. Ciente da qualidade do atleta, o técnico do Vôlei Futuro prepara uma estratégia para marcar o oposto com passagem pela seleção brasileira.

"Precisamos ter uma atenção especial com o Wallace. Ele é um jogador completo e tem sido muito bem utilizado nas partidas. As equipes que conseguiram neutralizá-lo chegaram bem perto da vitória ou venceram o Sada/Cruzeiro", afirmou Cezar.

Léo Mineiro espera dificuldades

O ponteiro do Sada Cruzeiro, Léo Mineiro, acredita que o jogo com o Vôlei Futuro será um grande duelo.

"Vamos encontrar muitas dificuldades. Mesmo não tendo conseguido ainda grandes resultados, o Vôlei Futuro é um time muito forte nesta Superliga. E sabemos que jogar em Araçatuba é muito difícil, lá faz muito calor, com uma torcida que lota o ginásio", garantiu o atleta.

Lucão continua de fora

O Vôlei Futuro continua sem poder contar com o central Lucão, que se recupera de uma fratura na mão esquerda.

"O Lucão fez uma radiografia no início da semana e o resultado apontou que ele ficará mais algumas semanas sem jogar. Ele tem participado dos treinamentos executando fundamentos só com uma das mãos", explicou o treinador do Vôlei Futuro, Cezar Douglas.
Divulgação: www.voleinarede.com.br
Créditos da Foto: Alessandro Iwata!

Uma Nova Revanche Para A Equipe do Vôlei Futuro!

Fotos de Alessandro Iwata
A Equipe do Vôlei Futuro, terá amanhã uma nova revanche contra a equipe do Sada Cruzeiro, que será transmitida pelo canal Sportv a partir das 21:00
Com 3 vitórias consecutivas, a equipe está em busca da sua 4ª vitória neste 2º turno que jogará em casa com o apoio da torcida  mais querida de Araçatuba, os nossos meninos do VFU acredita numa reabilitação nesta nova etapa da Superliga e tentará subir de posição para chegar até a final do campeonato.
Próximo jogo dos Garotos de Araçatuba (VFU) será no dia 30 de Janeiro contra o Minas em Araçatuba!


Boa Sorte Meninos.


Texto de Pilar Bastos!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Entrevista Exclusiva: Mário Jr o craque campeão mundial com a família Bernardinho

Em uma entrevista exclusiva ao Planeta Vôlei, Mário Jr fala do começo da carreira e dos fatos que marcaram a vida do libero da Seleção Brasileira e do Vôlei Futuro. 

Falando um pouco da sua carreira, como você começou no voleibol ? Quem foi seu maior incentivador no esporte ?
Eu comecei com 11 anos de idade, entre 1992 e 1993, quando o Brasil foi campeão das Olimpíadas de Barcelona e da Liga Mundial com o Giovane, um jogador que eu gostava muito. Na época eu lutava karate, e acompanhava vôlei pela televisão. Foram essas conquistas que me incentivaram a mudar de esporte e procurar um clube para jogar. Comecei lá no Voleibol do Tijuca, e fui passando de categoria. Quando cheguei no infanto, vi que dava para eu levar o esporte como profissão, já não era só uma brincadeira, dava para eu levar o negócio a sério. Foi quando houve a minha entrada para o juvenil e a transição para o adulto. Estou aqui até hoje.
Quando você começou a jogar nem existia a posição de libero. Em que posição você iniciou, e como foi essa mudança de posição ?
Eu comecei a jogar de atacante. Atacante de ponta. A posição de libero me ajudou muito. Como atacante eu não conseguiria chegar aonde estou, até por causa da minha altura e da minha impulsão que não são lá grandes coisas, em vista aos atacantes de mais de dois metros que saltam. Foi bom também porque surgiu no ano de 1999, quando eu estava completando 18 anos e fazendo a transição do juvenil para o adulto. Nessa época eu já tinha uma grande recepção, precisava melhorar mais minha defesa. Foi quando me falaram que eu poderia mudar de posição e deixar de ser só mais um que completaria um time para ser um jogador que teria um certo destaque e uma importância maior, e quem sabe chegar um dia na seleção, mas sempre na base do meu suor e da minha dedicação.
Você jogou três temporadas pelo time da Cimed, ganhando um destaque na Superliga e realizando o seu maior sonho de chegar na seleção. Conta um pouco das experiências e dos aprendizados que você teve lá em Florianópolis.
Com certeza a Cimed deu uma alavancada na minha carreira com três títulos. Era um grupo fechado que procurava um objetivo. Não é a toa que, na época, foram cinco ou seis jogadores convocados para a seleção brasileira. Acho que ser vitorioso foi o que nos levou para a seleção, o resultado é muito importante para isso. Foi um trabalho magnífico e aquele grupo se encaixou muito bem para chegar nos nossos objetivos.
Outros atletas que tiveram passagem por Florianópolis, também ressaltaram a união do grupo para se ter um time vitorioso.  Você consegue ver isso no Vôlei Futuro, time que você joga atualmente ?
Sim. A estrutura aqui é a melhor que se tem no mundo. Claro que é uma equipe que se formou a pouco tempo, mas já conseguimos nosso objetivo inicial que era ganhar o Campeonato Paulista. Acho que estamos conseguindo aos poucos caminhar. É legal mostrar que primeiro arrumaram uma estrutura, e depois vieram os grandes jogadores. É assim que tem que ser. Tudo isso aqui que foi montado, ultrapassa qualquer vantagem de se jogar em uma cidade grande. Sem dúvida, não tem um time que tenha uma estrutura como essa.
Você teve um ano vitorioso pela seleção brasileira, ganhando a liga, campeonato mundial e sendo eleito melhor libero do mundo. Você entrou na seleção com a difícil missão de substituir o Escadinha que se machucou. O que se pode esperar daqui pra frente ? Você bate de frente com ele para assumir a vaga de titular ?
Não, o Serginho é um libero excepcional. A vaga é dele , e eu o vejo como um ídolo e um grande amigo. Rezo para que ele volte logo, tenho certeza que o Brasil tem muito a ganhar. Vou procurar treinar e aprender muito com ele, e quando o time necessitar de mim, eu quero corresponder como correspondi nesse último ano. Tanto eu, como o Alan, sabemos do respeito e da confiança que o Bernardinho deposita nele, e vamos, sem dúvida, aproveitar para aprender muito com ele.
E o problema que você teve com a medalha e a placa que roubaram ? Elas estão bem guardadas ?
Agora elas estão lá em casa. Houve um furto, cheguei no aeroporto, fui jantar e roubaram meu carro com as coisas dentro. Mas recebi o apoio do Ari Graça e o pessoal da Federação Internacional se sensibilizou me presenteando com uma nova medalha e uma nova placa. Agora elas estão bem guardadas.
Você que faz parte desse novo grupo da seleção brasileira e tem o Ricardinho como companheiro aqui no Vôlei Futuro, consegue ver uma reaproximação dele com a seleção ? Como você o vê em relação ao grupo ?
O Ricardinho é uma pessoa sensacional. Não sei o que aconteceu no passado, mas posso  dizer que hoje, aqui no Vôlei Futuro, ele é um cara que só acrescenta ao grupo. Cheguei aqui até desconfiado, mas me surpreendi muito positivamente. Ele é um cara de um coração enorme que conversa e ajuda todo mundo aqui. Claro que eu respondo pelo Vôlei Futuro, para a seleção brasileira eu não posso falar nada, o técnico é o Bernardo e ele sabe o que faz.
Quem são seus grandes amigos aqui no esporte ?
Cara, são poucos. Ter amigos no esporte é um pouco complicado. Porque um dia eles estão do seu lado, no outro eles tão do outro lado da rede querendo te ferrar. É uma coisa normal, acho que nós vamos descobrir quem são realmente ,de fato, nossos amigos quando pararmos de jogar. No meio profissional, temos colegas de trabalho. Não sabemos dizer do que são capazes para subir e pegar o seu lugar.
Tem algum jogo inesquecível na sua carreira ?
Acho que um jogo pela seleção, na semifinal da Liga Mundial contra Cuba. Ganhamos de 3 a 1, e foi um momento marcante em que eu joguei muito bem, fazendo grandes defesas e recuperando bolas na arquibancada.
Nessa Superliga aconteceu também uma coisa atípica na sua carreira que foi a discussão com a arbitragem no jogo contra o Sogipa. O que de fato aconteceu naquele dia ? Porque houve a discussão com a arbitragem ?
O que ocorreu foi que realmente a arbitragem estava errando e o nosso time sendo prejudicado, mas nós só observamos. Em nenhum momento nós xingamos a arbitragem. Quem me conhece sabe que eu nunca humilharia ninguém, principalmente um senhor que está ali trabalhando como eu, que é um profissional e está lá exercendo o seu trabalho. Acho que o que realmente pecou lá, foi que a torcida estava pressionando e os árbitros acabaram se intimidando. A única coisa que eu peço é que o pessoal olhe meu retrospecto antes de me julgar. Eu não sou um jogador de levar cartão amarelo, essa suspensão foi a minha primeira em dez anos de Superliga. São pessoas que colocam isso na mídia querendo manchar a minha carreira, mas eu vou continuar o meu trabalho e a vida segue, meus companheiros sabem que eu não falei isso, o Chico, que trabalhou dois meses aqui com a gente e faz parte da comissão técnica da seleção, sabe que eu não falei nada, porque ele estava ali presente. Então escutem a minha versão antes de me julgar.
Então você não acha justa a punição ?
Não acho justa, ainda mais porque só ouviram a versão dos árbitros, não me escutaram em nenhum momento. Não pude nem me defender. A imprensa viu no tribunal e começou a soltar várias coisas sobre mim. Infelizmente polêmica vende mais do que conquistas.
Você fica temeroso com essa situação ou você acha que mostrando apenas o seu voleibol você responde a tudo isso ?
Ficar temeroso eu fico. Com essas pessoas querendo me prejudicar eu não sei como eu fico. Mas eu vou continuar mostrando meu voleibol, e o Bernardinho me conhece e sabe quem realmente eu sou. Trabalho com ele há dois anos, e ele sabe que eu não desrespeitaria ninguém. Vou continuar trabalhando para continuar sendo convocado.
Você já conversou com ele sobre o assunto ?
Não. Mandei um email falando o que aconteceu pra ele, me desculpando com ele e com todos os meus companheiros. Eu não falei nada de sou seleção, porque ninguém é da seleção. É uma coisa de momento, um ano você ta ali e no outro não está mais.


Site de Divulgação: Planeta Vôlei!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Vôlei Futuro Começou o 2º Turno Com O Pé Direito E Nesta Sexta-Feira (28/01/11) VFU Enfrentará A Equipe Mineira Sada Cruzeiro

Fotos de Alessandro Iwata
Com sua 3ª vitória consecutiva, a equipe do Vôlei Futuro, estreiou com o pé direito no 2º turno da superliga com uma grande vitória de 3x0 encima da equipe Medley/Campinas com as parciais (25-22, 25-19 e 25-15).
Nesta sexta-feira  (28/01/11), os meninos do VFU, entrarão em quadra para enfrentar a equipe mineira do Sada cruzeiro, que terá transmissão do canal Sportv as 21:00. Mas para estes meninos do Vôlei Futuro que vem de uma bela revanche contra o Medley/Campinas e ganhou com grande estilo por sinal.
Em seu 3º jogo do returno, o Vôlei Futuro mostrá que não quer decepcionar a sua torcida tão querida e que vai buscar subir mais e mais nas posições e conquistar a sua 2ª vitória do 2º turno e chegar de vez na final da Superliga.
O jogo acontecerá as 20:00 no Ginásio Plácido Rocha em Araçatuba, próximo jogo desdes meninos será no dia 30/01/11 contra a Equipe do Minas!


Texto Original de Pilar Bastos.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Líbero Mário Júnior Arrasa Em Quadra!

Depois daquele certo episódio, que disseram que o líbero Mário Júnior xingou o árbitro na partida contra o Sogipa no dia 27 de novembro de 2010, Mário recebeu no último dia 11 de janeiro de 2011 uma partida sem jogar pela sua equipe contra a equipe São Caetano/Tamoyo.
Em uma entrevista concedida ao Site Planeta Vôlei, o Líbero pede para as pessoas escutarem a sua versão, para que ele possa mostrar a todos o seu melhor voleibol. No dia 19 de janeiro de volta as quadras, não podia ter sido diferente para o nosso Ídolo, jogou com muita força de vontade e determinação, calando a boca de muitos que o julgaram e que acreditaram em que ele poderia xingar ou até mesmo humilhar um árbitro.
Líbero titular da Seleção Brasileira de Vôlei há 3 anos, e 10 anos de Superliga, foi a sua primeira suspensão em toda a sua vida, com tantos jogadores, que fazem pior, tiveram que injustiçar este jogador que tem feito o melhor que pode pela sua equipe.
Mas, ao contrário que todos pensam, Mário Júnior mostrou a todos, que a suspensão não mudou em nada, só fez o Mário crescer cada vez mais e mais o seu voleibol e, isso, tem se compravado nos dois jogos dos dias 19 de janeiro quando retornou as quadras e ontem quando jogou contra o Medley/Campinas, que apesar de tudo arrasou e deu um show no caldeirão de Araçatuba, fez defesas, passes que acabaram dando certo para a alegria dos torcedores de sua equipe e para seus fãs que confiam em seu trabalho e acreditam no que ele pode fazer para o Vôlei Futuro.
O que esse Líbero tende mostrar para todos, não é nem a metade do que ele já fez pelos outros clubes, não é  atoa que na Liga Mundial de Vôlei, Mário Júnior ganhou o título de Melhor Líbero de 2010. Parabéns, Mário Júnior pela sua atuação em quadra e que você consiga mostrar a todos o seu belo trabalho!


Texto de Pilar Bastos

Jogando em casa, Vôlei Futuro vence Medley/Campinas na abertura do returno da Superliga

Fotos de Alessandro Iwata
No primeiro turno, o Medley/Campinas (SP) aprontou uma das surpresas da Superliga 10/11 ao bater o Vôlei Futuro (SP) por 3 sets a 2. Na noite desta sexta-feira (21.01), a equipe de Araçatuba entrou em quadra disposta a devolver a derrota sofrida no turno da competição. Em uma atuação inspirada do levantador Ricardinho, o Vôlei Futuro venceu o Medley/Campinas por 3 sets a 0 (25/22, 25/19 e 25/20), em 1h25 de jogo, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP).
O resultado ajudou o Vôlei Futuro a se recuperar na tabela da competição. Com a vitória, a equipe de Araçatuba passou para o sexto lugar na classificação geral com 23 pontos, sendo oito vitórias e sete derrotas. Já o Medley/campinas se manteve na décima colocação com 21 pontos com seis triunfos e nove resultados negativos.
O meio de rede Diego, que tem a missão de substituir o campeão mundial Lucão, ganhou o troféu VivaVôlei sendo eleito o melhor atleta da partida. O central ainda foi o maior pontuador do time da casa com 11 pontos. O ponteiro do Medley/Campinas, Thiago Sens, foi o atleta que mais pontuou na partida com 14 pontos.
Ricardinho destaca superação
Responsável por grandes jogadas na partida desta sexta-feira, o levantador Ricardinho, gostou da postura da equipe de Araçatuba.
“O time está de parabéns. Nós não estávamos em uma boa fase, mas a equipe se uniu no momento de dificuldade. A postura do nosso grupo nessas duas últimas partidas foi bem melhor. Todos estão se dedicando e fizemos o que estava combinado”, afirmou o levantador.
O jogo
A partida começou equilibrada e o Medley/Campinas tinha a vantagem de 8/7 no primeiro tempo técnico. No entanto, o passe do Vôlei Futuro começou a funcionar e o levantador Ricardinho passou a jogar com velocidade ajudando o seu time a fechar o primeiro set em 25/22 numa bola de meio do central Michael.
Apesar do Medley/Campinas ter equilibrado a parcial na metade do segundo set depois de uma chamada do técnico Cacá Bizzocchi, o Vôlei Futuro teve o controle da parcial na maior parte do tempo. Em um ataque na rede da equipe de Campinas, o time da casa fechou o set em 25/19.
O terceiro set ficou equilibrado até a segunda parada técnica quando num ataque pelo fundo do ponteiro cubano Pedro Iznaga, o Vôlei Futuro abriu dois pontos (16/14). Em um bloqueio do central Michael, o Vôlei Futuro venceu o set por 25 a 20 e fechou a partida em 3 sets a 0.
Novos desafios
Pela segunda rodada do returno, o Medley/Campinas jogará com o Vivo/Minas (MG), na próxima terça-feira (25.01), às 21h, no ginásio Taquaral, em Campinas (SP). A partida terá transmissão ao vivo do canal Sportv. Já o Vôlei Futuro enfrentará o Sada Cruzeiro, na sexta-feira (28.01), às 21h, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP). A partida também será transmitida ao vivo pelo canal Sportv.
EQUIPES
VÔLEI FUTURO – Ricardinho, Vissotto, Pedro, Camejo, Michael e Diego . Líbero – Mário Jr.
Entraram – Rogério e Leandro.
Técnico – Cezar Douglas
MEDLEY/CAMPINAS – Gelinski, Jamelão, André, Sens, Andre Heller e Gustavão. Líbero – Lukinha
Entraram – Franco, Wanderson, Robinho, Daniel e Tiago.
Técnico – Cacá Bizzocchi
Divulgação: www.voleinarede.com.br

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Vôlei Futuro Quer Revanche Contra o Medley/ Campinas

Foto Do Site Vôlei Na Rede
o Vôlei Futuro Masculino enfrenta o Medley/Campinas pela primeira rodada do segundo turno. As equipes já se enfrentaram em Campinas, onde o anfitrião levou a melhor fechando no tie break. Para o Vôlei Futuro a história precisa ser outra, a equipe busca engatar uma seqüência de vitórias e o apoio da torcida está sendo fundamental neste processo.


O levantador Leandro Silva, que está completando 25 anos hoje, afirmou que o time está mais confiante dentro e fora de quadra. “O Medley é um adversário forte e ele já nos mostrou isso nos últimos jogos, precisamos dar continuidade nas vitórias que estão trazendo confiança e fortalecimento para os atletas”, comentou.
O aniversariante, que está há duas temporadas no Vôlei Futuro, comentou sobre os seus maiores presentes durante estes dois anos. “Me sinto muito bem no time, jogando e sendo amigo de todos os outros atletas. O maior presente é isso, ter essa cumplicidade e poder trocar experiências com estes grandes jogadores, principalmente o Ricardinho, estar ao lado dele é um presente que ganho todos os dias”, comentou.
O Vôlei Futuro ainda tem dois desafios em casa, contra o Sada Cruzeiro e o Vivo/Minas. Depois a equipe segue para Santa Catarina onde enfrentará a Cimed e o Blumenau.
O Jogo será transmitido as 21:00 no Sorptv, logo após do Vôlei Femino!


Créditos da Matéria: Fernanda Gobi
Site de Divulgação: www.voleifuturo.com.br

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

(Exclusivo) Mário Jr: “Quem me conhece sabe que eu não humilharia ninguém”

Antes mesmo de postar a matéria que eu li no Site Planeta Vôlei, gostaria de dizer algumas palavras.
Conversando com minha amiga Bruna Oliveira, expressei da seguinte forma, não julgue para não seres julgado amanhã, antes de tudo ouça a verdade em que as pessoas tem para dizer, porque um dia elas passaram pela mesma coisa em que o Líbero Mário Júnior passou esses dias para trás.
Eu ( Pilar Bastos) e Bruna Oliveira, estamos indignadas, com essa situação. Mário Júnior é uma pessoa maravilhosa, humilde e nunca ouvi dizer o tempo em que acompanho o Líbero titular da Seleção Brasielira e do Vôlei Futuro, xingar ou humilhar alguém, confira a entrevista exclusiva que ele concedeu ao pessoal do Palneta Vôlei!



ARAÇATUBA (SP) -  Após o desentendimento com a arbitragem no confronto diante do Fátima/Medquimica/Sogipa e receber a suspensão de um jogo pelo SupremoTribunal de Justiça Desportiva (STJD), o libero Mário Jr.  relatou a sua versão do que aconteceu nessa partida.
- O que ocorreu foi que realmente a arbitragem estava errando e o nosso time sendo prejudicado, mas nós só observamos. Em nenhum momento nós xingamos a arbitragem. Quem me conhece  sabe que eu nunca humilharia ninguém, principalmente um senhor que está ali trabalhando como eu, que é um profissional e está lá exercendo o seu trabalho. Acho que o que realmente pecou lá, foi que a torcida estava pressionando e os árbitros acabaram se intimidando. – afirmou o jogador do Vôlei Futuro.
Sem antecedentes de indisciplina como cartões em partidas ou qualquer advertência, o libero da seleção brasileira afirmou não ter ofendido nenhum dos árbitros do jogo e disse que vai superar essa situação mostrando seu melhor voleibol.
- A única coisa que eu peço é que o pessoal olhe meu retrospecto antes de me julgar. Eu não sou um jogador de levar cartão amarelo, essa suspensão foi a minha primeira em dez anos de Superliga. São pessoas que colocam isso na mídia querendo manchar a minha carreira, mas eu vou continuar o meu trabalho e a vida segue, meus companheiros sabem que eu não falei isso, o Chico, que trabalhou dois meses aqui com a gente e faz parte da comissão técnica da seleção, sabe que eu não falei nada, porque ele estava ali presente. Então escutem a minha versão antes de me julgar, – disse com exclusividade ao Planeta Vôlei.
Mário Jr. concedeu uma entrevista exclusiva para o portal informativo Planeta Vôlei. A versão completa vocês acompanham na próxima terça-feira, no quadro Entrevista Especial.
Site de divulgação: www.planetavolei.com.br

A Hora da Revanche: Nesta Sexta-Feira Vôlei Futuro Terá O Seu 1º Jogo do 2º Turno Contra o Campinas!

Fotos de Alessandro Iwata

No primeiro turno da Superliga Masculina de Vôlei 10/11, Vôlei Futuro (SP) e Medley/Campinas (SP) protagonizaram uma das mais emocionantes partidas da competição. Depois de estar perdendo o confronto por dois sets a um, a equipe campineira virou o jogo contra o time de Araçatuba e saiu de quadra com a vitória. Com campanhas similares, os times voltarão a se enfrentar nesta SEXTA-FEIRA (21.01), às 21h, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP), pela primeira rodada do returno. O canal Sportv transmitirá ao vivo.
O Vôlei Futuro ocupa a oitava colocação, com sete vitórias e sete derrotas, enquanto o Medley/Campinas aparece em 10º lugar, com seis triunfos e oito resultados negativos. As equipes chegam embaladas por vitórias na última rodada. O time de Araçatuba derrotou o Soya/Blumenau/Mart Plus (SC), por 3 sets a 0. A equipe de Campinas passou pelo BMG/São Bernardo (SP), por 3 sets a 1.
Apesar da vitória no turno, o técnico do Medley/Campinas, Cacá Bizzocchi, acredita que sua equipe terá mais dificuldades desta vez.
“Espero uma partida mais difícil do que no primeiro turno. Precisamos entrar concentrados buscando encaixar o nosso jogo. O Vôlei Futuro esta se entrosando ao longo da Superliga. O time deles tem muita qualidade. O Ricardinho dispensa apresentações, o Camejo tem uma grande força física e o Vissotto está numa grande fase”, avalia o treinador, lembrando que, no turno, a vitória diante do Vôlei Futuro quebrou uma sequência de seis derrotas da Medley/Campinas.
Levantador da Medley/Campinas, Tiago Gelinski conhece bem a estrutura do Vôlei Futuro, já que, nas duas últimas temporadas, defendeu o time de Araçatuba. No duelo do turno, Gelinski fez a diferença. O atleta entrou durante o confronto, foi essencial para a vitória e, por isso, recebeu o Troféu VivaVôlei.
"Obviamente que será um jogo complicado. Eles têm um time experiente e com muita qualidade. Estamos nos propondo a dar um passo de cada vez. Demos dois passos importantes contra São Caetano e São Bernardo e vamos para a Araçatuba em busca de melhorarmos nossa classificação. Mesmo fora de casa e contra uma equipe forte, buscaremos os dois pontos", diz Gelinski, lembrando que nas duas últimas rodada o time de Campinas venceu jogando em casa.
Vôlei Futuro espera crescimento
Pelo lado do Vôlei Futuro, o técnico Cezar Douglas está consciente da irregularidade da equipe, mas aposta na recuperação com o apoio dos torcedores de Araçatuba.
“A cada rodada teremos uma dificuldade maior. O jogo dessa sexta-feira será complicado, pois as equipes se conhecem bem. Fomos derrotados no primeiro turno jogando na casa deles. Desta vez, teremos o apoio da nossa torcida. O nosso time está mais entrosado. Acredito numa melhora do grupo neste returno”, explica o treinador.
Para Cezar Douglas, a pressão por resultados pode ser positiva. “O Vôlei Futuro entra em cada partida pressionado por uma situação que nós nos colocamos. No entanto, estamos encarando isso de forma positiva. Acreditamos que lidar com essa pressão será positivo para o grupo quando chegar a fase de playoffs. Queremos chegar bem no momento decisivo da Superliga”, garante Cezar.

Divulgação: Site do CBV

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Com o Líbero Mário Júnior De Volta, A Equipe Do Vôlei Futuro Fecha O 1º Turno Com Grande Estilo!

Fotos de Alessandro Iwata

Com a volta do líbero Mário Júnior, podemos ver que a nossa equipe, jogou para ganhar e fazer deste ultimo jogo do 1º turno 3x0 encima da equipe Soya/Blumenal, com as parciais de ( 25-17, 27-21, 25-19), podemos dizer que foi um jogo para espantar fantamas de derrotas para começar o 2º turno com o pé direito e embalando em buscas de mais vitórias.
A torcida mais querida de Araçatuba, pode ver com seus próprios olhos, que os meninos do Vôlei Futuro voltaram a ser aquele time que jogou maravilhosamente no final do Paulistão, com altas defesas de Mário Júnior no jogo de hoje e com o destaque de Oreol Camejo que ganhou pela segunda vez o prêmio de melhor jogador em quadra.
Durante o jogo, podemos perceber, que a equipe, voltou a jogar com raça, determinação, força de vontade e voltou acreditar no seu pontecial, dando alegria para todos os seus torcedores!

Texto de Pilar Bastos!

Proximo Jogo dos Meninos do Vôlei Futuro será no dia 21/01/2011 contra o Medley/Campinas as 21:00 com 
transmissão do Canal Sportv.



Resultados e próximos jogos:
25/11/2010 Volta Redonda (2) x (3) Vôlei Futuro
27/11/2010 Fátima/Mediquímica/Sogipa (3) x (2) Vôlei Futuro
02/12/2010 Vôlei Futuro (3) x (1) BMG/Montes Claros
09/12/2010 Vôlei Futuro (2) x (3) Sesi/São Paulo
11/12/2010 Vôlei Futuro (3) x (0) Pinheiros/SY
13/12/2010 Vôlei Futuro (2) x (3) Cimed
16/12/2010 Sada Cruzeiro (3) x (1) Vôlei Futuro
18/12/2010 Vivo Minas (2) x (3) Vôlei Futuro
21/12/2010 Medley Campinas (3) x (2) Vôlei Futuro
04/01/2011 Londrina/Sercomtel (3) x (0) Vôlei Futuro
08/01/2011 Santo André/Spread (1) x (3) Vôlei Futuro
11/01/2011 Vôlei Futuro (2) x (3) BMG/São Bernardo
15/01/2011 Vôlei Futuro (3) x (2) São Caetano/Tamoyo
19/01/2011 Vôlei Futuro (3) x (0) Soya/Blumenau/

Para fechar o primeiro turno, Vôlei Futuro enfrenta o Soya/Blumenau

FOTOS BY ALESSANDRO IWATA
Hoje  (19/01) o Vôlei Futuro enfrenta em casa o Soya/Blumenau/Martplus, a partida é válida pela quarta rodada da Superliga Masculina de Vôlei e é a última do primeiro turno do Vôlei Futuro. Os ingressos já estão a venda no Ginásio Plácido Rocha e a partida será realizada às 20:00hs.

Se vencer, a equipe de Araçatuba (SP) fecha o turno com 50% de aproveitamento, sendo 7 vitórias e 7 derrotas.

O cubano Oreol Camejo, um dos destaques do Vôlei Futuro nesta temporada, informou que o time continua se aperfeiçoando e vai buscar mais uma vitória dentro de casa. “Precisamos fazer o máximo amanhã, lutar até o fim. A maior dificuldade não será o adversário e sim nós mesmos, precisamos nos concentrar e melhorar o rendimento para conquistarmos o jogo”, comentou Camejo.
O time de Blumenau ocupa o 13° lugar com 3 vitórias e 10 derrotas. O Vôlei Futuro vem de uma vitória no tie break contra o São Caetano e ocupa o 10° na competição.
Próximo jogo dos meninos do Vôlei Futuro será contra o Medley no dia 21/01/11 com transmissão do Sportv!




Matéria de Fernanda Gobi

Divulgação: www.voleifuturo.com.br

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Nesta quarta VF irá enfrentar o Soya/blumenal em busca de mais uma grande vitória pra embalar na superliga e com Mário Júnior de volta

Fotos By Alessandro Iwata

O Líbero Mário Júnior voltará a jogar nesta quarta-feria (19-01-2011) contra a equipe Soya/Blumenal. O líbero que recebeu uma partida de suspensão por ter xingado os árbitros no jogo contrao Medley/Campinas  ficou acompanhando o jogo da sua equipe ao lado de seus pais no ginásio Plácido Rocha.
A equipe do Vôlei Futuro jogou no sábado dia (15/01/2011) a segunda partida das séries de seis jogos em casa. O adversário foi o lanterna São Caetano/Tamoyo que apesar de não ter conseguido resultado favoráveis, o lanterna da superliga surpreendeu o time do Vôlei Futuro nos dois primeiros sets ganhando 2x0 com as parciais de 26-28, 26-28.
Mas para a surpresa de todos os torcedores que lá estavam acompanhando a equipe do VFU, e mesmo sem a presença do Líbero Mário Júnior em quadra, a equipe mostrou que poderia virar o placar e levar o jogo para o tie-break.
O 3 a 2 teve parciais de 26-28, 26-28, 26-24, 25-16 e 15-5 e duração de 2h28, a torcida presente no Ginásio Plácido Rocha fez pressão quando o time perdia por 2 sets a 0 e se emocionou com a mudança de postura do Vôlei Futuro em quadra a partir do terceiro set. Mesmo sem os dois líberos (Mário Jr. e Daniel) a equipe conseguiu recuperar o jogo. A responsabilidade pela posição ficou por conta do ponteiro Dentinho, que conseguiu cumprir o papel de seus companheiros. (Trecho da entrevista de Fernanda Godi)
A equipe de Araçatuba dará continuidade a série de seis jogos em casa, jogando contra o Soya/Blumenal nesta quarta-feira as 20:00 no Ginásio Plácido Rocha e com a presença do nosso melhor Líbero Mário Júnior.

Próximo jogo da equipe será no dia 21/01/11 contra o Medley/Campinas  ás 21:00hs – Ginásio Plácido Rocha (Araçatuba/SP)!

Líbero Mário Jr, Ricardinho e Dentinho Participam Da Colônia de Férias do Vôlei Futuro!

Fotos By Alessandro Iwata
Dos dias 11 e 28 de janeiro, o Vôlei Futuro e Basquete Clube estarão participando da Colônia de férias para crianças e adolescentes que esta sendo realizada no SEST/SENAT na cidade de Araçatuba/SP.
O jogadores do Vôlei Futuro Masculino, Mário Jr, Ricardinho e Dentinho, estiveram no local participando da colônia de férias promovida pelo Projeto Vôlei Futuro e Basquete Clube.
Para participar, os pais devem retirar a autorização para a colônia de férias na UNIPREFE (Avenida Joaquim Pompeu de Toledo, 869) das 10:00 às 20:00hs, preenchê-la e aguardar a confirmação da vaga. São 30 (trinta) crianças por turma, 180 crianças serão atendidas no total e a seleção das turmas será feita de acordo com a entrega das autorizações, portanto, quanto antes preencher, mais chances terá de participar.
(Trecho da Matéria de Fernanda Gobi)


Mais informações no site do Vôlei Futuro
link: http://www.voleifuturo.com.br/