![]() |
Fotos By Alessandro Iwata |
O Líbero Mário Júnior voltará a jogar nesta quarta-feria (19-01-2011) contra a equipe Soya/Blumenal. O líbero que recebeu uma partida de suspensão por ter xingado os árbitros no jogo contrao Medley/Campinas ficou acompanhando o jogo da sua equipe ao lado de seus pais no ginásio Plácido Rocha.
A equipe do Vôlei Futuro jogou no sábado dia (15/01/2011) a segunda partida das séries de seis jogos em casa. O adversário foi o lanterna São Caetano/Tamoyo que apesar de não ter conseguido resultado favoráveis, o lanterna da superliga surpreendeu o time do Vôlei Futuro nos dois primeiros sets ganhando 2x0 com as parciais de 26-28, 26-28.
Mas para a surpresa de todos os torcedores que lá estavam acompanhando a equipe do VFU, e mesmo sem a presença do Líbero Mário Júnior em quadra, a equipe mostrou que poderia virar o placar e levar o jogo para o tie-break.
O 3 a 2 teve parciais de 26-28, 26-28, 26-24, 25-16 e 15-5 e duração de 2h28, a torcida presente no Ginásio Plácido Rocha fez pressão quando o time perdia por 2 sets a 0 e se emocionou com a mudança de postura do Vôlei Futuro em quadra a partir do terceiro set. Mesmo sem os dois líberos (Mário Jr. e Daniel) a equipe conseguiu recuperar o jogo. A responsabilidade pela posição ficou por conta do ponteiro Dentinho, que conseguiu cumprir o papel de seus companheiros. (Trecho da entrevista de Fernanda Godi)
A equipe de Araçatuba dará continuidade a série de seis jogos em casa, jogando contra o Soya/Blumenal nesta quarta-feira as 20:00 no Ginásio Plácido Rocha e com a presença do nosso melhor Líbero Mário Júnior.
Próximo jogo da equipe será no dia 21/01/11 contra o Medley/Campinas ás 21:00hs – Ginásio Plácido Rocha (Araçatuba/SP)!
Nenhum comentário:
Postar um comentário