Conversando com minha amiga Bruna Oliveira, expressei da seguinte forma, não julgue para não seres julgado amanhã, antes de tudo ouça a verdade em que as pessoas tem para dizer, porque um dia elas passaram pela mesma coisa em que o Líbero Mário Júnior passou esses dias para trás.
Eu ( Pilar Bastos) e Bruna Oliveira, estamos indignadas, com essa situação. Mário Júnior é uma pessoa maravilhosa, humilde e nunca ouvi dizer o tempo em que acompanho o Líbero titular da Seleção Brasielira e do Vôlei Futuro, xingar ou humilhar alguém, confira a entrevista exclusiva que ele concedeu ao pessoal do Palneta Vôlei!
ARAÇATUBA (SP) - Após o desentendimento com a arbitragem no confronto diante do Fátima/Medquimica/Sogipa e receber a suspensão de um jogo pelo SupremoTribunal de Justiça Desportiva (STJD), o libero Mário Jr. relatou a sua versão do que aconteceu nessa partida.
Sem antecedentes de indisciplina como cartões em partidas ou qualquer advertência, o libero da seleção brasileira afirmou não ter ofendido nenhum dos árbitros do jogo e disse que vai superar essa situação mostrando seu melhor voleibol.
Mário Jr. concedeu uma entrevista exclusiva para o portal informativo Planeta Vôlei. A versão completa vocês acompanham na próxima terça-feira, no quadro Entrevista Especial.
Site de divulgação: www.planetavolei.com.br
2 comentários:
realmente, as pessoas tem q conhecer primeiro as outras antes de ir julgando assim!! não acredito q o mário tenha xingado o juiz tb!!!
É isso ai,quem julga sera julgado um dia,indignada acusar uma pessoa inocente,Mario xingar juiz essa nao cola
Postar um comentário