quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

(Exclusivo) Mário Jr: “Quem me conhece sabe que eu não humilharia ninguém”

Antes mesmo de postar a matéria que eu li no Site Planeta Vôlei, gostaria de dizer algumas palavras.
Conversando com minha amiga Bruna Oliveira, expressei da seguinte forma, não julgue para não seres julgado amanhã, antes de tudo ouça a verdade em que as pessoas tem para dizer, porque um dia elas passaram pela mesma coisa em que o Líbero Mário Júnior passou esses dias para trás.
Eu ( Pilar Bastos) e Bruna Oliveira, estamos indignadas, com essa situação. Mário Júnior é uma pessoa maravilhosa, humilde e nunca ouvi dizer o tempo em que acompanho o Líbero titular da Seleção Brasielira e do Vôlei Futuro, xingar ou humilhar alguém, confira a entrevista exclusiva que ele concedeu ao pessoal do Palneta Vôlei!



ARAÇATUBA (SP) -  Após o desentendimento com a arbitragem no confronto diante do Fátima/Medquimica/Sogipa e receber a suspensão de um jogo pelo SupremoTribunal de Justiça Desportiva (STJD), o libero Mário Jr.  relatou a sua versão do que aconteceu nessa partida.
- O que ocorreu foi que realmente a arbitragem estava errando e o nosso time sendo prejudicado, mas nós só observamos. Em nenhum momento nós xingamos a arbitragem. Quem me conhece  sabe que eu nunca humilharia ninguém, principalmente um senhor que está ali trabalhando como eu, que é um profissional e está lá exercendo o seu trabalho. Acho que o que realmente pecou lá, foi que a torcida estava pressionando e os árbitros acabaram se intimidando. – afirmou o jogador do Vôlei Futuro.
Sem antecedentes de indisciplina como cartões em partidas ou qualquer advertência, o libero da seleção brasileira afirmou não ter ofendido nenhum dos árbitros do jogo e disse que vai superar essa situação mostrando seu melhor voleibol.
- A única coisa que eu peço é que o pessoal olhe meu retrospecto antes de me julgar. Eu não sou um jogador de levar cartão amarelo, essa suspensão foi a minha primeira em dez anos de Superliga. São pessoas que colocam isso na mídia querendo manchar a minha carreira, mas eu vou continuar o meu trabalho e a vida segue, meus companheiros sabem que eu não falei isso, o Chico, que trabalhou dois meses aqui com a gente e faz parte da comissão técnica da seleção, sabe que eu não falei nada, porque ele estava ali presente. Então escutem a minha versão antes de me julgar, – disse com exclusividade ao Planeta Vôlei.
Mário Jr. concedeu uma entrevista exclusiva para o portal informativo Planeta Vôlei. A versão completa vocês acompanham na próxima terça-feira, no quadro Entrevista Especial.
Site de divulgação: www.planetavolei.com.br

2 comentários:

Cristina Miyori disse...

realmente, as pessoas tem q conhecer primeiro as outras antes de ir julgando assim!! não acredito q o mário tenha xingado o juiz tb!!!

Bruna disse...

É isso ai,quem julga sera julgado um dia,indignada acusar uma pessoa inocente,Mario xingar juiz essa nao cola