O Vôlei Futuro continua mergulhado numa má fase na competição. Na última partida de 2010, o time de Araçatuba havia perdido, de virada, para a Medley/Campinas, por 3 sets a 2. Com mais uma derrota, a equipe acumula seis resultados negativos e apenas quatro vitórias na competição.
Vôlei Futuro começou bem o jogo. Com um bom posicionamento de bloqueio, a equipe de Araçatuba abriu 5/1. O Londrina/Sercomtel reagiu e empatou em 5/5. No entanto, os visitantes voltaram a comandar: 8/6. Os donos da casa erravam mais. Com isso, o Vôlei Futuro ampliou (16/12).
Mas a equipe paranaense não se entregou e buscou o empate: 18/18. A partir daí, o Londrina/Sercomtel cresceu. Na reta final, o oposto Leandro Vissotto era a opção do Vôlei Futuro nas bolas de segurança. O time da casa marcou o campeão mundial e, depois de dois bloqueios seguidos, fechou a primeira parcial em 28/26.
No segundo set, o Londrina/Sercomtel embalou com a vitória na parcial anterior. Com um saque forçado e com o oposto De Paula sendo o destaque da equipe, o time da casa abriu 11/8. O Vôlei Futuro cometeu um número de erros excessivos. Com isso, não conseguiu voltar a equilibrar a partida. A equipe de Londrina se impôs e errou pouco no ataque. Desta forma, fechou em 25/18.
O técnico do Vôlei Futuro, Cezar Douglas, fez muitas modificações na equipe para o terceiro set. O oposto João Ricardo continuou em quadra no lugar de Leandro Vissotto. No meio, Aurélio entrou no lugar de Luizinho, enquanto, na ponta, o cubano Iznaga substituiu Dentinho.
Mas as mudanças não surtiram efeito, e o Londrina/Sercomtel continuou dominando a partida. Com o levantador Guilherme variando as jogadas, a equipe da casa chegou à primeira parada técnica com três pontos de vantagem (8/5).
O Londrina/Sercomtel continuou dominando com tranquilidade, enquanto o Vôlei Futuro parecia perdido em quadra. No segundo tempo técnico, o time da casa manteve a liderança (16/14). Na reta final, a equipe paranaense mostrou-se ansiosa para fechar o jogo. Depois de perder três match-points, o Londrina/Sercomtel fechou o set em 25/22, após o saque para fora do ponteiro Camejo.
a próxima rodada, o Vôlei Futuro jogará mais uma vez na casa do adversário. Também no sábado (08.01), o time de Araçatuba enfrentará o Santo André/Spread (SP), a partir das 16h, no ginásio Pedro Dell´Antonia, em Santo André.
VÔLEI FUTURO - Leandro, Vissotto, Dentinho, Camejo, Luizinho e Michael. Líbero - Mário Jr.
Entraram - João Ricardo, Aurélio, Daniel, Jairo e Iznaga.
Técnico - Cezar Douglas Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário